Eu gostaria de pedir ajuda no sentido da modelagem do meu trabalho de tcc. eu estou fazendo o meu trabalho de conclusao de curso baseado em sites de relacionamento. Eu fiz a modelagem do meu sistem em UML, porém eu apresentei ao meu orientador e ele fez umas considerações que eu nao concordei.
O meu orientador quer por exemplo quer que eu coloque a maioria das classes em uma só classe. como a classe área de interesses, perfil profissional, tipo de relaconamento, habilidade profssional … td em uma única classe chamada pessoa.
O que seu professor quer esta descrito pelo livro de refactoring do Martim Fowler como Internalizar Classe, a motivação disto que quando a sua classe não esta mais justificando a sua existencia, assim não devendo mais existir. Discuta com ele o prq desta colocação lembrando que uma boa referencia a ser abordade é: http://www.refactoring.com/catalog/inlineClass.html
Neste ponto não da para discutir aqui quem esta certo e quem esta errado, vc vai ter que sentar com ele, e convence-lo com argumentos que estas classes devem existir.