Modelagem de TCC

Saudaçoes amigo.

Eu gostaria de pedir ajuda no sentido da modelagem do meu trabalho de tcc. eu estou fazendo o meu trabalho de conclusao de curso baseado em sites de relacionamento. Eu fiz a modelagem do meu sistem em UML, porém eu apresentei ao meu orientador e ele fez umas considerações que eu nao concordei.

O meu orientador quer por exemplo quer que eu coloque a maioria das classes em uma só classe. como a classe área de interesses, perfil profissional, tipo de relaconamento, habilidade profssional … td em uma única classe chamada pessoa.

Eu nao concordei mto nao.

Eu coloquei a figura do diagrama que eu fiz no endereço: http://www.maikantepequembrasil.com.br/diagramauml.htm

para que puder recber uma opiniao da uma opiniao de quem poder me ajudar…

Eu ficarei mto grato a quem pouder me dar uma orientacao e uma opinao a respeito do diagrama.

Atenciosamente.

Paulo Cesar

kingdango, eu concordo em varias coisas com seu professor, varias dessas classes poderiam no maximo ser um Enum.
falando tecnicamente.
Eu acho realmente que varias delas poderia ser apenas um atributo não um “entidade” no seu sistema.

quanto ao UML, acho que acabou ficando muito cheio por isso, mas não posso lhe dar uma opinião com muita propriedade

sei que “dividir pra conquistar” é bom, mas nivel de escolaridade, signo, entre outros. qual vai ser o papel desses objetos no seu sistema, quais ações eles vão possuir? não estão mais para uma caracteristica da pessoa?

claro que tudo depende de você e do sistema que está fazendo.

Não duplique os tópicos!