Monetizar os Produtos da Empresa

Pessoal neste tópico que abre aqui é para discutirmos sobre as diferentes formas de monetizar os produtos de uma Empresa.

No caso eu consegui Monetizar um Canal do Youtube com Google Adsence e estou Tentando monetizar os meus sites com ele, porém gostaria de saber mais opcões.

eu já ouvi e vê sobre a hotmart para venda de produtos digitais, mas é só até aí que fui, quero conversar com vocês sobre outras formas, pois também ajudará a outros que tem o mesmo objetivo e etc.

Então se souberem de algum Tipo de Monetizar Produtos de uma Empresa de TI ou de outra Empresa de outro Tipo, também pode falar, que já ajuda.

As que sei são o Google Adsence, Hotmart.

Que produto por exemplo?

Tem a Windows App Store, Apple App Store, etc.

Se for web, pesquise sobre SaaS.

Propaganda, micro transações, assinatura, venda do produto inteiro, etc. Existem várias formas de monetizar, depende muito do produto.

pois é vou buscar monetizar o meu jogo de fps nestas Apps Store e em outras,
o sistema operacional vai ter uma App Store tambem pra monetizar o sistema, e a moeda digital experimental vou fornecer poder de mineracão para os que comprarem hashes de poder por segundo, e é isso aí, vou fazer e outros tipos de monetizacão valeu pela ajuda.