Monster no Brasil

http://tecnologia.terra.com.br/interna/0,OI3021625-EI4802,00-Site+de+recrutamento+e+selecao+inicia+operacao+no+Brasil.html

Muito boa essa notícia. Apesar do site já ter o domínio .com.br a um bom tempo acho que a abertura de um escritório aqui é algo bem legal.

Fui procurar alguma coisa no próprio monster a respeito disso, só achei algo do ano 2000 :shock:

http://phx.corporate-ir.net/phoenix.zhtml?c=131001&p=irol-newsArticle&ID=269239&highlight=

Ou seja, eles já tinham começado a olhar para o Brasil e América Latina a um tempinho.

Poxa que legal ter um portal de empregos mundial no brasil! Espero que o portal consiga agregar as vagas de TI espalhadas em vários sites que temos por aí… é muito chato atualizar o currículo em 28903289032 sites… :stuck_out_tongue:

Legal mesmo.

É o Brasil na rede!

Abraços a todos.

acho que esse número é maior! :lol:

Será que agora eu arrumo um emprego na Itália? :stuck_out_tongue:

Usei o monster por aqui. Apareceu umas vagas boas. :slight_smile:

Tomara!

Abraços.

Tomara!

Abraços.[/quote]

Acho que de Pizzaiolo… eu arrumo um emprego do que em TI na Itália. Nosso diploma de segundo grau na Itália é inválido.

Tomara!

Abraços.[/quote]

Acho que de Pizzaiolo… eu arrumo um emprego do que em TI na Itália. Nosso diploma de segundo grau na Itália é inválido.[/quote]
Se depender disso ninguem vai trabalhar fora do Brasil. Esqueça isso! Se vc trabalha em uma empresa aqui no Brasil que a matriz é fora nao tem isso nao!
Até pq nao dar para unificar a questao de educacao de uma nação com a outra… acho que pensar assim é pensar pequeno :smiley:
flw!

Eu não penso pequeno… é só minha opinião, afinal o GUJ é democrático ou não?

ham ram!

Falei que pensar da forma que nao consegue emprego fora do Brasil pq o diploma nao é reconhecido! é pensar pequeno nesse aspecto… e respeito sua opiniao e nao disse que vc pensa pequeno… geralizei… apenas!! vc pode pensar assim e pensar grande… mais o que me referir era a questao do emprego fora do Brasil…

Sabendo que paises desenvolvidos sofrem tb com a questao de conhecimento! apesar de ter uma educação melhor que nos paises subdesenvolvidos eles ainda sofrerem no processo de recrutamento de profissionais…

ham ram!

Falei que pensar da forma que nao consegue emprego fora do Brasil pq o diploma nao é reconhecido! é pensar pequeno nesse aspecto… e respeito sua opiniao e nao disse que vc pensa pequeno… geralizei… apenas!! vc pode pensar assim e pensar grande… mais o que me referir era a questao do emprego fora do Brasil…

Sabendo que paises desenvolvidos sofrem tb com a questao de conhecimento! apesar de ter uma educação melhor que nos paises subdesenvolvidos eles ainda sofrerem no processo de recrutamento de profissionais…

[/quote]

E porque os brasileiros e não os Filandeses, Japoneses, Indianos, Chineses…?

a china e o japao tem uma educacao melhor que a nossa os outros dois nao tenho informacao suficiente para dar :smiley:

rsrsrsrs… esses caras.