Vale a pena dar uma lida na nova edição da revista Mundo Java, que traz na sua reportagem de capa alguns frameworks nacionais, 3 deles de membros aqui do GUJ.
Mentawai
SwingBean
VRaptor
JSenna
[color=“red”]Corrigindo: Vai estar a venda em RJ e SP a partir do dia 12/01 !!![/color]
Posso estar sendo meio inconveniente, não é sobre a mundo java, eu assino a Java Magazine mais faz mais de um mes que não chega nenhuma ediçao aqui, a ultima foi a do Struts 2, edição 41.
Gostaria de saber se depois dessa não lançaram mais nenhuma mesmo.
essa de Struts2 nao foi de dezembro? a de janeiro deve estar chegando… é que o povo da revista deve ter dado uma parada pras festas de final de ano que nem todo mundo :lol:
[/b] O pior é que essa foto eu ja ví desde a primeira publicação dele em revista deve ter sido lá pelo ano 2003- SQL Magazine, o cara não envelhece deve ser “BOTOX”…??? :roll:
[quote]Posso estar sendo meio inconveniente, não é sobre a mundo java, eu assino a Java Magazine mais faz mais de um mes que não chega nenhuma ediçao aqui, a ultima foi a do Struts 2, edição 41.
[/quote] Se vc. analizar a java Magazine 41 saiu no mes de Novembro, isto é eles estão quase dois meses atrasados.ok…
[quote=poiati]Posso estar sendo meio inconveniente, não é sobre a mundo java, eu assino a Java Magazine mais faz mais de um mes que não chega nenhuma ediçao aqui, a ultima foi a do Struts 2, edição 41.
[quote=poiati]Posso estar sendo meio inconveniente, não é sobre a mundo java, eu assino a Java Magazine mais faz mais de um mes que não chega nenhuma ediçao aqui, a ultima foi a do Struts 2, edição 41.