Mundo Java - Frameworks Brazucas

Vale a pena dar uma lida na nova edição da revista Mundo Java, que traz na sua reportagem de capa alguns frameworks nacionais, 3 deles de membros aqui do GUJ.

• Mentawai
  • SwingBean
  • VRaptor
  • JSenna

[color=“red”]Corrigindo: Vai estar a venda em RJ e SP a partir do dia 12/01 !!![/color]

Acabei de receber pelo correio, dei apena suma folheada, parece muito bom, rs

Posso estar sendo meio inconveniente, não é sobre a mundo java, eu assino a Java Magazine mais faz mais de um mes que não chega nenhuma ediçao aqui, a ultima foi a do Struts 2, edição 41.

Gostaria de saber se depois dessa não lançaram mais nenhuma mesmo.

Alguem ai assina ?

pra min tbm não chegou mais nenhuma depois do strtus2
;/

essa de Struts2 nao foi de dezembro? a de janeiro deve estar chegando… é que o povo da revista deve ter dado uma parada pras festas de final de ano que nem todo mundo :lol:

Boaglio, que cara de pastor 'e essa ?

Pastor? Até q vc foi legal…

Aqui no trabalho já me chamaram de defunto! :lol:

Ficou faltando o genesis.

[b]fmeyer wrote:

Boaglio, que cara de pastor 'e essa ?   

[/b] O pior é que essa foto eu ja ví desde a primeira publicação dele em revista deve ter sido lá pelo ano 2003- SQL Magazine, o cara não envelhece deve ser “BOTOX”…??? :roll:

Que sem graça William!

Olá,
[quote]Que sem graça William![/quote] Acho que não entendi…

Tentamos. Michael nao teve tempo, infelizmente.

[quote]Posso estar sendo meio inconveniente, não é sobre a mundo java, eu assino a Java Magazine mais faz mais de um mes que não chega nenhuma ediçao aqui, a ultima foi a do Struts 2, edição 41.
[/quote] Se vc. analizar a java Magazine 41 saiu no mes de Novembro, isto é eles estão quase dois meses atrasados.ok…

Mas a MJ é bimestral…

Pô, só ficou faltando a capa verde e amarela né!

Bem bacana. São frameworks super interessantes. Deve valer a leitura…

Adorei a materia do RodrigoY sobre Design Patterns.
Parabéns.

[quote=poiati]Posso estar sendo meio inconveniente, não é sobre a mundo java, eu assino a Java Magazine mais faz mais de um mes que não chega nenhuma ediçao aqui, a ultima foi a do Struts 2, edição 41.

Alguem ai assina ?[/quote]

Aqui também!

Quem leu, o que acharam da matéria: Conhecendo JSF e Facelets?

Estou só esperando disponibilizarem no site da revista Mundo Java para eu pedir a minha.

[quote=poiati]Posso estar sendo meio inconveniente, não é sobre a mundo java, eu assino a Java Magazine mais faz mais de um mes que não chega nenhuma ediçao aqui, a ultima foi a do Struts 2, edição 41.

Alguem ai assina ?[/quote]

A 42 chegou em casa ontem.

Pode citar as matérias pra gente ter uma idéia…???