Mundo Java nº 25

Pessoal, a Mundo Java desse mês, vem falando nada mais nada menos do que a SCEA Sun Certified Enterprise Architect, muito legal, dão muitas dicas do que cai, como é dividida a prova, muito legal mesmo o artigo.

Também para os apaixonados por JavaCard, meu amigo Igor Medeiros já havia me dito que iria colocar na Mundo Java o artigo e aqui está:
Smart Card I/O: Terminais Desktop Java para Smart Cards em 10 minutos
Implemente aplicações terminais desktop Java para se comunicar com smart cards de maneira simples, rápida e fácil com a API Smart Card I/O do Java 6.

Para o pessoal que usa Hibernate há 2 artigos muito interessantes:
Gerenciando a Sessão do Hibernate em Aplicações Web
Aprenda as alternativas e melhores práticas para lidar com a sessão do Hibernate em uma aplicação web.
Autores: Nico Steppat e Guilherme Moreira

e

Hibernate Validator
Saiba como validar seus objetos com esse framework que é a base para a JSR 303 - Bean Validation.
Autor: Clayton K. N. Passos

Para aqueles que gostam de constelações, sistemas, planetas, o incrível telescópio em Java:
Criando um Telescópio Virtual usando Java
Acentuação em AJAX, a classe Example do Hibernate e como descobrir quem está chamando o seu método.
Autores: Rafael Santos

Bom esses eu li até agora, o JustJava tá chegando estou montando a pelestra, também tem TCC e etc dai ainda não terminei de ler, mas confiram os outros artigos:
Introdução ao JOGL
Gerenciamento de Processos de Negócio Empresariais com jBPM
Professor J: Programação para banco de dados com JDBC
Tendências em Foco: Ainda existirão aplicações no mundo SOA?

Bom é isso aí, os que já compraram curtiram os artigos?

[]ssss :smiley:

Tem certeza que estes artigos são desta edição??? Acho que são da edição 24.

Cara comprei a revista… e tá muito boa sim… :slight_smile: :slight_smile: :slight_smile:

Muito bom! rsrs… :smiley:

Na edição 24 teve sobre jMonkeyEngine e nesta teve JOGL. Se a cada edição tiver uma matéria relacionado à computação gráfica e/ou desenvolvimento de jogos, a comunidade gamedev de java agradece!!!

Os artigos sobre Hibernate estão show de bola!
Simples e práticos!

[quote=marcelo_mococa][quote=Heero Yuy]
Acentuação em AJAX, a classe Example do Hibernate e como descobrir quem está chamando o seu método.
[/quote]

Tem certeza que estes artigos são desta edição??? Acho que são da edição 24.[/quote]

http://www.mundojava.com.br/NovoSite/destaque.shtml

Olha aí :smiley:

o site da revista está errado. Eu tenho a edição 25 e estas matérias não existem.
Se não me engano foram publicadas na edição 24.

[quote=marcelo_mococa]o site da revista está errado. Eu tenho a edição 25 e estas matérias não existem.
Se não me engano foram publicadas na edição 24.

[/quote]

É, deve ser, ainda nao li tudo, as outras coisas copiei do site p/ mostrar q tem mais artigos legais :smiley:

po… com tatnos elogios… ja vou comprar a minha :smiley: hehe!