MundoJ agora disponível para Tablets e Smatphones!

Olá pessoal!

Depois de muitos pedidos, é um prazer anunciar a revista MundoJ agora está disponível para Tablets e Smatphones! Você pode fazer uma assinatura ou comprar cada edição separadamente. É só baixar o aplicativo para iOS ou Android!

Segue o link para a assinatura:

https://mundojava1.websiteseguro.com/assinatura.shtml

A revista está fazendo uma promoção de lançamento, onde os assinantes recebem de brinde uma caneta para tablet exclusiva. Aproveitem!

Ótima notícia!!! \o/

Uma duvida se eu assinar a revista eu posso visualizar todas as edições anteriores no site?

Me parece que pela revista virtual que já era disponível no site anteriormente, você tinha acesso as edições a partir da 17, mas existe uma limitação relacionada a quantidade de artigos que você pode acessar.

Na versão para Tablets e Smartphones, estão disponíveis as edições 58 e 59. Nesse caso, funciona como a assinatura tradicional, onde você tem acesso ao conteúdo completo das edições dentro da sua assinatura.

funciona no kindle ??

Infelizmente ainda não!

Não acho link no site para assinar a resvista virtual, e nen para comprar o CD mundo J

so achei links pelo google diretos, mais no site não tem nenhum link para essas assinaturas;

pode me passar o link por favor?

[quote=Diabo Loiro]Não acho link no site para assinar a resvista virtual, e nen para comprar o CD mundo J

so achei links pelo google diretos, mais no site não tem nenhum link para essas assinaturas;

pode me passar o link por favor?[/quote]

Acabei de checar com a editora e a revista virtual como era antes não existe mais. Ela foi substituída pela versão para Tablets e Smartphones.

O CD ainda tem disponível para venda, porém não no site. Se tiver interesse é só entrar em contato no email assinaturas@mundoj.com.br

Então em um client para android e um para IOS e não tem um client para desktops como um leitor de pdf algo do tipo?

Outra coisa q não entendi, voce busca por artigos no site, ele pede login e acredito que ele nescessite de creditos ou algo do genero? e não tem em nenhum lugar do site onde comprar creditos

mandei email com as duvidas não responderam, ta mais facil tirar a duvida com vc aqui no forum. lol

Eles são devagar mesmo pra responderem e-mail, acho que já faz mais de um mês que to cobrando a revista do mês passado e até agora nada. Como a assinatura é recente, acho que na próxima renovação, vou optar por comprar na banca mesmo. :stuck_out_tongue:

[]'s

[quote=WRYEL]Eles são devagar mesmo pra responderem e-mail, acho que já faz mais de um mês que to cobrando a revista do mês passado e até agora nada. Como a assinatura é recente, acho que na próxima renovação, vou optar por comprar na banca mesmo. :stuck_out_tongue:

[]'s [/quote]

Se o requisito é velocidade, a revista virtual é a melhor opção! Já estou com a edição 59 no meu tablet e ainda nem saiu na banca! :slight_smile:

Já sou assinante da Mundo J, minha assinatura está terminando queria ver uma amostra desta versão digital, mas não tem nenhuma para isso! Só comprando.

[quote=icefox]Já sou assinante da Mundo J, minha assinatura está terminando queria ver uma amostra desta versão digital, mas não tem nenhuma para isso! Só comprando.

[/quote]

A revista virtual é exatamente igual a revista impressa só que visualizada no tablet ou smartphone. Você pode dar zoom no texto e tudo mais…

Veja no meu telefone:

Ótima notícia. Vocês vão lançar para o formato ePub?

Não será em ePub. O acesso será a partir do aplicativo.