MundoJ, versão eletrônica

Bom, já assinei a MundoJ por um bom tempo, quando ainda era MundoJava. Gosto muito da revista, mas cancelei a assinatura porque não tinha tempo de ler.

Estou pensando novamente em assinar a revista. Mas eu atualmente, eu tenho evitado publicações impressas. Sejam livros ou revistas. Além das versões impressas serem mais caras, ocupam um espaço em casa que eu não tenho. Porém eu verifiquei que não é possível assinar apenas a versão eletrônico.

Assim, eu gostaria de deixar a sugestão: a de criar uma modalidade de assinatura exclusivamente digital da revista.

@rmendes08

Hoje sou assinante da revista java magazine

eu gostaria de saber de você se o conteudo abordado nessa revista contem assuntos interessantes?

Att

[quote=tmvolpato]@rmendes08

Hoje sou assinante da revista java magazine

eu gostaria de saber de você se o conteudo abordado nessa revista contem assuntos interessantes?

Att

[/quote]

Como eu disse, eu assinei a revista por um bom tempo e eu gostava muito, principalmente porque ela vai além da mesmice de JEE. Eu não tenho acompanhando a JavaMagazine, então fica difícil fazer a comparação. Mas muitos recursos da plataforma como integração com Ruby e linguagens de script, ou ainda, instrumentação de bytecode, eu conheci pela revista.

[quote=rmendes08][quote=tmvolpato]@rmendes08

Hoje sou assinante da revista java magazine

eu gostaria de saber de você se o conteudo abordado nessa revista contem assuntos interessantes?

Att

[/quote]

Como eu disse, eu assinei a revista por um bom tempo e eu gostava muito, principalmente porque ela vai além da mesmice de JEE. Eu não tenho acompanhando a JavaMagazine, então fica difícil fazer a comparação. Mas muitos recursos da plataforma como integração com Ruby e linguagens de script, ou ainda, instrumentação de bytecode, eu conheci pela revista. [/quote]

Ela aborda outros assuntos então fora a linguagem java

vlw

Eu assino a mundo java desde da edição 1 , e assino digitalmente a java magazine , acredito que a mundo java por ser bimestral faz uma abordagem melhor dos assuntos e sei lá acho que a didática usada pelos autores das matérias são fáceis de entender , enfim isto é minha opinião pessoal, já a java magazine é mensal e por ser mensal para chegar a conclusão de um determinado assunto temos que esperar umas 3 a 4 edições para conclusão deste assunto, por isto a tenho digitalmente , pois quando preciso o acervo disponibilizado por eles é bom e já me ajudou muito , coisa que a mundoj deixa um pouco a desejar, enfim mas são apenas minhas opiniões … abraços …

é isso mesmo que eu qria saber. A JM alguns assuntos vc tem que fica esperando a proxima edição como vc disse ISSO QUE É FODA

legal…

A meu ver a MundoJ tem assuntos mais variados e com um nível técnico melhor.

Já a Java Magazine parei de comprar devido a grande repetição de matérias(JSF/JEE + alguma coisa + em um servidorX, por exemplo).

Também fui olhar para assinar apenas a versão digital da Mundo J essa semana e ví que só vendem o pacote(impressa+digital).

As editoras ainda não sabem vender o formato digital, em alguns casos o valor do digital é quase igual ao impresso+digital(vi isso em alguma revista do grupo Abril ou no Correio Braziliense, não lembro ao certo).

Mas fica a sugestão ai pro pessoal do Mundo J.

É uma estratégia para vender mais $$$ o sujeito vai lá compra vê algo interessante e porem a continuação só aparece nas proximas edições assim força o leitor a comprar as proximas edições…

Concordo com você , mas as vezes e nos dias de hoje esta estratégia é meia burra, mas é marketing mesmo … e concordo que a java magazine repete bastante os assuntos …já a mundoj é melhor neste sentido e na variedade …porém esta estratégia deles de casar a venda do digiltal junto com o impresso, acredito que é uma furada também … enfim fica uma dia para o @guerra… abraços