Nas bancas a nova edição da revista MundoJava . Para quem quer ficar fera no AJAX!
Capa:
[list]Mantendo a segurança em uma aplicação AJAX[/list]
[list]Gerenciando a performance de suas aplicações AJAX[/list]
[list]AJAX no Struts 2[/list]
[list]AJAX com DWR[/list]
Outros
[list]Mundo OO: Padrões de Projeto no Mundo Real - Parte 2[/list]
[list]Professor J: Aplicações com Coleções: Conjuntos [/list]
[list]Desmistificando Java para Pocket PCs[/list]
[list]Aprenda Java ? vencedor do concurso IBM InSites[/list]
[list]Padrões de Projeto e Reflexão[/list]
Nao que eu concorde com ele. Acho q a mundo java esta muito boa. Mas se o cara não está gostando do rumo da revista qual o problema? Todos são obrigados a pensar da mesma maneira? Cara, liberte sua mente, seja livre, use linux… :lol:
Um comentário desses sem justificativa não serve nem pra revista se auto-avaliar. Melhore o seu post. Acho o conteúdo da mundo java bem bom… (se bem que eu nem li a desse bimestre).
Nao que eu concorde com ele. Acho q a mundo java esta muito boa. Mas se o cara não está gostando do rumo da revista qual o problema? Todos são obrigados a pensar da mesma maneira? Cara, liberte sua mente, seja livre, use linux… :lol: [/quote]
basicamente pq tem um ditado bem antigo que diz: “Quem fala o que quer, ouve o q nao quer”.
Um pouco de educacao vai bem… e sinceramente, acho q nao agrega valor para ninguem o comentario dele (assim como a minha resposta inicial).
Se ele puder apontar pontos negativos na revista acho q seria mais interessante.
Nao que eu concorde com ele. Acho q a mundo java esta muito boa. Mas se o cara não está gostando do rumo da revista qual o problema? Todos são obrigados a pensar da mesma maneira? Cara, liberte sua mente, seja livre, use linux… :lol: [/quote]
Achei muito interessante essa edição, principalmente os artigos sobre segurança com Ajax e performance, mas algo que merece ser destacado é a integração com Ajax do Struts 2, conforme apresentado na matéria é possível desenvolver sem uma linha de javascript, qual a opinião de vocês sobre o Struts 2?
Talvez eu seja suspeito pra falar, mas achei q o Struts 2 ficou muito bom. Eu jah usava e gostava do Webwork pela sua simplicidade e praticidade e essa nova versão ficou com toda a parte boa, principalmente no q diz respeito ao ajax. Vc jah consegue fazer mta coisa ajax sem escrever nada de javascript. Claro, se vc souber, a integração com o dojo ficou mto boa (bem melhor q no webwork) e aih conseguirá fazer coisas impressionantes, porém, utilizando o dojo apenas para coisas q o próprio framework ainda nao comporta.
Vejo muito futuro nessa integração. É de se esperar mtas pessoas trabalhando com ele e aumentando-o, criando componentes, jah q fazer isso nele eh bem simples tb.
Creio q soh vamos ter a ganhar!
Pessoa alguem ja fez esse exemplo3 do artigo “DWR do Basico ao avançado”?
To com um problema, qndo carrega ele fa um erro “Unknown runtime erro” quando carrego a pagina, alguem sabe o q eh isso?
Como eu faço pra pegar os dados que coloquei nessa tabela e da um submit pra poder salvar no Banco?