MundoJava: Matéria sorbe Hibernate

A revista Mundo Java acaba de publicar uma matéria cheia de dicas e truques assinada por nada menos que Caio Filipini e Sério Umlauf, colaboradores do GUJ.

Vale a pena uma conferida na matéria.

“HIBERNATE: DICAS E TRUQUES
Conheça as principais dicas e truques para trabalhar com o Hibernate e assim facilitar sua vida no momento do desenvolvimento e manutenção de seus sistemas.”

Não lí ainda, mas parabéns aos dois.

Considerando que ela foi escrita pelo Serio Umlauf, deve ser uma materia muito seria e de bom-senso. :mrgreen:

Parabens ao Caio e ao Umlauf!

Marcio Kuchma

Ainda ñ terminei de ler a materia, mas com certeza está otima e até tirou algumas duvidas.

Parabens aos dois

Parabens ao casal pelo lindo bebe :mrgreen:

Alguem manda uma MJ pra mim? :frowning:

Ainda bem, a idéia era essa mesmo. :mrgreen:

Pessoal, valeu! :smiley:

[]'s

omo saber que o HSoes postou essa notícia?

Fácil, erro de digitação no título. :frowning:

[quote=pcalcado]omo saber que o HSoes postou essa notícia?

Fácil, erro de digitação no título. :([/quote]

Shoes eu erro na digitação tambem, mas pra te alcançar vou ter que fazer mestrado no assunto.
Ontem eu lendo um post no JavaFree, pensei, nossa esse cara escreve mais atrapalhado que o Shoes. Fui olhar quem era a figura e imagina quem poderia ser?? :mrgreen:

]['s

Agradeço a todos pelos incentivos.
Sem mais para o momento, subscrevo-me abaixo.

[size=9](Uma resposta séria de Sério Umlauf.)[/size]

E, como um marketingzinho a mais nao faz mal a ninguem:

Shoes (a direita, caso o avatar dele nao seja esclarecedor o suficiente) entregando a MundoJava Hibernate pro Gavin King (a esquerda, caso o bronzeado copacabana radioativa dele nao seja esclarecedor o suficiente), autor do Hibernate :mrgreen:

soh tenho uma coisa a dizer:
pcalcado eu te amo

A matéria traz algo sobre a nova versão 3-rc1?

Não, a matéria trata da versão 2.1.X. Quando escrevemos, a 3-rc1 ainda não tinha sido lançada. :frowning:

[]'s