Não consegui resolver esses exercício alguém ajuda?

• Fazer um programa para ler 10 números, calcular a média e informar quantos números são maiores do que a média aritmética (calculada).

• Fazer um programa para ler inicialmente a quantidade de valores, quantidade entre 1 e 100, determinar o maior valor lido e dizer em qual posição (ordem de leitura) este número aparece pela primeira vez, somente apresentar a primeira ocorrência.

Funções Para todas as questões abaixo, faça um programa em linguagem que contenha a função ou funções pedidas e procedimentos para testa-las.
• Fazer uma função que receba um número inteiro e retorne 1 caso seja par e 0 caso seja impar.

• 25. Fazer uma função que receba três números, A, B e C de uma equação do segundo grau (Ax2 +Bx+C=0), e retorne 1 caso tenha duas raízes reais distintas, 0 caso tenha duas raízes reais iguais e –1 caso não tenha raízes reais.

Arquivos Para todas as questões abaixo, faça um programa em linguagem que contenha a função ou funções pedidas e procedimentos para testa-las.

• 34. Fazer um programa para ler um arquivo (texto) de números, um por linha. Calcular o maior valor e informar quantas vezes ele se repete.

Ajudar sim, fazer por vc não, poste o que ja fez para ajudarmos…

2 curtidas