Não consigo instalar o EntityFrameworkCore.Tools

Boa tarde a todos!

Não estou conseguindo instalar o EntityFrameworkCore.Tools em um projeto. Como trata-se de um sistema legado, eu não quero ter problemas ao tentar atualizar algo.
Ficarei muito grato por qualquer ajuda!

Ocorre o erro:
Install-Package Microsoft.EntityFrameworkCore.Tools
Install-Package : NU1202: O pacote Microsoft.EntityFrameworkCore.SqlServer 5.0.6 não é compatível com netcoreapp2.0
(.NETCoreApp,Version=v2.0). O pacote Microsoft.EntityFrameworkCore.SqlServer 5.0.6 dá suporte a: netstandard2.1
(.NETStandard,Version=v2.1)
No linha:1 caractere:1

• Install-Package Microsoft.EntityFrameworkCore.SqlServer
  •   + CategoryInfo          : NotSpecified: (:) [Install-Package], Exception
      + FullyQualifiedErrorId : NuGetCmdletUnhandledException,NuGet.PackageManagement.PowerShellCmdlets.InstallPackageCommand

Install-Package : A restauração do pacote falhou. Revertendo as alterações no pacote para ‘SistContabil’.
No linha:1 caractere:1

• Install-Package Microsoft.EntityFrameworkCore.SqlServer
  •   + CategoryInfo          : NotSpecified: (:) [Install-Package], Exception
      + FullyQualifiedErrorId : NuGetCmdletUnhandledException,NuGet.PackageManagement.PowerShellCmdlets.InstallPackageCommand

Olá Flavio,

Aparentemente você está tentando instalar em um projeto .Net Core 2.0. Sendo assim, selecione a versão do EntityFramework.Tools que se inicia com o numero 2.

Se estiver usando .Net CLI, o comando ficará:
dotnet add package Microsoft.EntityFrameworkCore.Tools --version 2.2.6

Se estiver utilizando o gerenciador de pacotes do VStudio, devera selecionar a versão no dropdown circulado em vermelho:

Abs