Nokia exibe smartphone com tela flexível

link: http://www1.folha.uol.com.br/tec/997245-nokia-exibe-prototipo-de-smartphone-com-tela-flexivel.shtml

Muito util pra quem anda de jeans e com o celular o tempo todo no bolso, ate não acharem os defeitos.

É a Nokia voltando à ativa com novos projetos. Gosto muito desta marca. Estou no aguardo para adquirir um smarth da Nokia com Windows Phone

Muito legal. Novas formas de interação com o usuário!!! :smiley:

poh achei legal mesmo…

eu compraria … lol lol

Maneiro a idéia.

Quem sabe a Nokia volta a ganhar mercado.

Problema vai ser o windows 7. =/

Não vejo com maus olhos o Windows Phone no mercado…

Muito pelo contrário, forçará as outras empresas a melhorarem…

Excelente notícia, pelo jeito, como eu tinha 99,9% de certeza, a Nokia não morrerá…

Abs []

Interessante, mas nada de mais, não compraria :lol: :lol: :lol:

Nokia Kinetic…
Não tinham algum nome mais original não?

Como disse nosso amigo fabioEM: “Interessante, mas nada de mais, não compraria”

O que está acontecendo com a Nokia é o mesmo que aconteceu com a Palm: muita gente gosta da marca, mas a empresa ficou muito lenta pra inovar e alcançar os concorrentes e demorou demais pra agir. O grande público da Nokia já migrou e está usando Android ou iPhone, o mercado dela está nos celulares simples e nos médios.

WP7 já existe há quase 2 anos e até hoje não decolou, os primeiros Nokia com ele não se diferem muito dos aparelhos da HTC, Samsung e LG com WP7, sem falar que tem configurações mais modestas que os celulares top de linha.

pessoalmente sempre vi com bons olhos o “hardware” dos celulares nokia e com maus olhos o “software”…

realmente eles poderiam ter usado meego antes ou criado mais softwares para simbian, ou enfim… sei la, alguma coisa para ter concorrido com androids de baixo custo, e ter mantido de uma melhor forma o mercado destes aparelhos de baixo custo… opinião.

quanto ao aparelho eu tinha visto a um certo tempo no gizmodo, eu acho uma coisa legal, de repente vai ter quem compre por que é novidade… mas não é um diferencial, não vai alavancar muito as vendas…

A nokia fez esse videozinho conceito sobre como acha que será o futuro mobile. (Junto com sua tecnologia flexivel)

Pois é. A nokia vai ter que ralar um cadinho para ganhar mercado novamente.

Ela relaxou pacas. =/

Antes nokia era o top…