Para ganhar dinheiro com o mercado que o LG Prada criou.
Assim como toda empresa, a Nokia não é uma empresa que vende celulares, é uma empresa que ganha dinheiro vendendo celulares.[/quote]
LG Prada :lol: …[/quote]
Sim, ou tu não sabia que é mérito da LG o primeiro telefone com uma tela que cobre todo o aparelho sendo toutchscreen do mercado?
Mas esse não é o assunto do tópico. A questão é entre o N95 e aquele outro que eu não posso falar aqui no GUJ.
Cara por um celular para encantar os amigos… botar um dedinho cheio de gordura(principalmente na balada) na tela. Dá vontade de deixar em casa na caixa para nem arranhar seu vidro…
Imaginem então uma mina de unhas(estilo zé do caixão) brincando em qualquer apretecho touchscreen
Pra que vocês precisa de foto em celular? compre uma camera, serve uma semi-profissional fi… não há motivos para uma péssima foto mesmo que seja nas férias!
Pow quer jogar em qtos num tela de 2"? Já sei… vc joga e o povo fica babando! Pega um WII… pelo menos diversão está garantida para mais de 2 pessoas
Questão ESPACIAL para AIFONE: Para um que tah somente no seu iMundinho… sem contato com mundo exterior. ACREDITEM! ET NON EZICTES
Para os cheios da grana: Quanto mais INVEJAM do que carrega, a probabilidade de algo acontecer como um ROUBO/FURTO pelo pobre MORTAL favelado
Só isso que queria expressar. Um sentimento de que falta bom senso e até HUMILDADE
Percebo que até um E63 daria muito bem para a necessidade básicas
[quote=marcosalex][quote=farribeiro]
Pra que vocês precisa de foto em celular? compre uma camera, serve uma semi-profissional fi… não há motivos para uma péssima foto mesmo que seja nas férias!
Pow quer jogar em qtos num tela de 2"? Já sei… vc joga e o povo fica babando! Pega um WII… pelo menos diversão está garantida para mais de 2 pessoas
[/quote]
Bom, então no lugar de um celular, vou comprar 3 aparelhos: celular + camera + videogame.
Bom, como a grana é curta, vou ficar no celular mesmo. :lol: Menos é mais![/quote]
lembre-se de compra uma mala… afinal no seu bolso que não vai caber :roll:
[quote=farribeiro]Cara por um celular para encantar os amigos… botar um dedinho cheio de gordura(principalmente na balada) na tela. Dá vontade de deixar em casa na caixa para nem arranhar seu vidro…
Imaginem então uma mina de unhas(estilo zé do caixão) brincando em qualquer apretecho touchscreen
[/quote]
O vidro do iPhone é bem resistente, já vi pessoas passando chave e não acontecendo nada, então não é uma unha que vai prejudicar até porque não tem sentido passar unha nele, ele não funciona com unhas e canetas stylus, no site da apple tem explicando o seu funcionamento, não é touch screen (de pressão).
Além disso existem as películas protetoras que vale a pena até pro N95 que não é touch.
[quote=farribeiro]
Pra que vocês precisa de foto em celular? compre uma camera, serve uma semi-profissional fi… não há motivos para uma péssima foto mesmo que seja nas férias![/quote]
Concordo plenamente, se não não quer levar uma câmera Prossumer ou DSLR compre uma compacta mesmo, tem várias bem pequenas e finas que darão resultados melhores que qualquer celular por aí, lembrando que MPs não é sinônimo de qualidade.
Eu mesmo nunca usei a câmera de nenhum celular que tive.
Os jogos dos celulares são divertidos até certo ponto, mas nunca serão um video-game, quer um video-game portátil pra se mostrar pro amigos, compre um PSP ou DS.
Pra quem não gosta de carregar uma portátil no bolso, um celular com uma câmera com o mínimo de qualidade, é bem legal sim… como fotógrafo profissional óbvio que não vou trabalhar com o celular, mas quebra muitos galhos, nem que seja pra tirar fotos com os amigos ou alguém famoso que vc encontra no teatro rs
Nesse pensando, vc pode comparar a câmera de qualquer celular Nokia e Sony, lançados a mais de 3 anos (e todos esses fazem videos tbm), se algum tiver a câmera pior que do novo aifoni eu pago R$ 5.000 pra todos que participaram desse tópico!
Cara por um celular para encantar os amigos… botar um dedinho cheio de gordura(principalmente na balada) na tela. Dá vontade de deixar em casa na caixa para nem arranhar seu vidro…
Questão ESPACIAL para AIFONE: Para um que tah somente no seu iMundinho… sem contato com mundo exterior. ACREDITEM! ET NON EZICTES
Para os cheios da grana: Quanto mais INVEJAM do que carrega, a probabilidade de algo acontecer como um ROUBO/FURTO pelo pobre MORTAL favelado
Só isso que queria expressar. Um sentimento de que falta bom senso e até HUMILDADE
Percebo que até um E63 daria muito bem para a necessidade básicas
[]'s
Use somente o necessário, pois menos é mais
KISS[/quote]
Primeiro… preciso disso pq não qro carregar uma camera, um celular e um mp3 player…concordo com tudo que falaram sobre o iphone ser uma merda…mas minha necessidade de um smartphone não é somente para joguinhos ( ela vai um pouco além disso )…mas voltamos ao assunto do tópico
[quote=farribeiro]Cara por um celular para encantar os amigos… botar um dedinho cheio de gordura(principalmente na balada) na tela. Dá vontade de deixar em casa na caixa para nem arranhar seu vidro…
Imaginem então uma mina de unhas(estilo zé do caixão) brincando em qualquer apretecho touchscreen[/quote]
Já me salvou de uns arranhões e das gorduras. Ah! E também existe capa de silicone que salva de grandes impactos. Eu que derrubo celular direto, salva vidas.
Você me deve 5 mil… meu Nokia 6230 tem uma câmera sofrível. Digna de 1990.[/quote]
O Nokia 6230 foi anunciado em 2003, ou seja, a 5 anos atrás, então não sei se é elegível a contemplação do premio oferecido
Só um detalhe, em 2003, o Nokia 6230, fazia videos, tinha radio FM, tocava mp3, e ainda enviava e recebia MMS. Mas de fato a camera é VGA, e tecnicamente pior que a do outro TELEFONE usado na comparação.
Tenho um N95 modelo padrão (N95-1) e não me arrependo. Não tive um iPhone e não pretendo ter, mas já vi alguns de pessoas do trabalho. Realmente é muito bonito, mas só isso. É bom pra botar em cima do monitor como decoração… enquanto isso eu uso o N95.
A única coisa ruim que eu acho do N95 é que ele é um pouco frágil. Tá, eu sei que eu já deixei ele cair uma porrada de vezes (muito mais do que todos os meus celulares anteriores somados), mas a tampa da bateria já foi pro espaço depois de alguns tombos (a bateria pula fora estilo eject mesmo… e tem um durex bunito de ver segurando), as quinas e os botões já estão todos lascados (já caiu em calçada de cimento com a parte prateada pra baixo e ainda deslizou uns 2 metros)… Ah! E a USB está queimada! (tá isso foi culpa minha… :XD: )
Meu N95 hoje parece um celular usado no filme Matrix. Mas ainda é melhor que o iPhone! :mrgreen:
Acho que o ponto é que o aifoni esta muito perto de ser o fodão, bastava a Apple fazer ajustes muito pequenos no aparelho, não é nada fora do normal.
Mas o modelo deles parece não permitir isso… oras… habilitar BT seria quase custo zro pra eles, MMS então, ta de brincadeira né?
Não querem colocar uma camera masi razoavelzinha pra não aumentar o custo, coloquem no modelo 16G que é mais caro mesmo ué… e outros tedalhezinhos tão idiotas que não consigo imaginar porque tiraram.
Por qual motivo a Apple deveria por uma camera de verdade?
Por qual motivo a Apple deveria habilitar o bluetooth para fazer transferencia de arquivos com qualquer aparelho?
Pra que? Não tem porque eles fazerem isso.
Lei de mercado. Simples.
Como eu disse antes, o objetivo da Nokia não é vender celular. O objetivo é fazer dinheiro. A apple é a mesma coisa. Com qualquer empresa é assim. Hoje eles não dão conta de produzir, pra que melhorar?