Nome completo em C,não compila

#include <stdio.h>
#include <string.h>


int main(){


 char nome[50],sobrenome[50],nomecompleto[100];
printf("Digite o seu nome:");
scanf("%s",&nome);
printf("Digite o seu sobrenome:");
scanf("%s",&sobrenome);
nomecompleto=nome+sobrenome;
printf("Seu nome completo é:%s\n",nomecompleto);

return 0;



}

O que falta se a lógica está certa?

Tem muita gente com paciência nesse forum.

Mas já que aqui é um espaço de interação e cada um posta o que deseja e arca com as consequẽncias, vou lhe dizer, se quer mesmo aprender a programar é preciso se esforçar mais, principalmente em corrigir os erros de programação, erros esses que você tem postado triviais.
Nenhuma empresa deverá pagar um programador e outro somente para tirar os erros dos códigos.

Não é assim, programa três linhas e não compila e acha que a todo momento alguem vai resolver seu problema, pode ser até que resolvam, afinal o povo aqui tem paciência de Jó, mas desse jeito você não vai progredir nessa área.

Tem que sujar as mãos, quebrar a cabeça, ler com calma o erro que esta sendo apresentado pelo compilador e com esforço e atenção você vai conseguir resolver e aprender de fato.

Espero que isso não te desanime, mas lhe fortaleça e que tenha mais confiança na sua capacidade, agora se ver que essa área não é pra você, deve ter outra que você possa brilhar, afinal o mundo não é feito somente por programadores, mas tambem por programadores. E posso lhe afirmar, programação não é fácil e depende de muito estudo e perseverança.

“Lembre-se, não precisa me ver como um inimigo, estou aqui para contribuir dentro das minhas possibilidades e lhe desejo tudo de bom, ainda que você um dia venha a ser um concorrente meu disputando o mercado, (risos)”

2 curtidas

Desculpa,vou tentar me esforçar mais de agora em diante,é que sou portador da síndrome de noonan e tenho dificuldade para entender e dificuldade de aprendizado,ou seja eu demoro para cair a ficha,mas já fiz um programa sozinho através do curso que estou fazendo na internet.Já vou posta-lo.

1 curtida

Você escreve muito bem, pode ser um ótimo escritor. Mas se insistir na programação renovo me desejo de tudo bom pra você e pode contar comigo se desejar trilhar nessa área, nela é assim, hoje eu posso te ensinar e amanhã aprender com você.

Tranquilo parceiro,tempo eu tenho de sobra,pois sou aposentado por invalidez,devido as minhas doenças crônicas,tais como:

Síndrome de noonan

A síndrome de noonan foi descoberta pela doutora Jacqueline Noonan,em 1963 nos estados unidos,ela era pediatra e cuidava do coração das criancinhas,ela diagnosticou os seguintes sintomas:

Baixa estatura,falta de hormônio,pele seca,problema renal,problema cardíaco,diabete insipidus,dificuldade para entender,dificuldade de aprendizado,déficit intelectual leve e atraso mental no ensino,doenças eu tenho até demais,é mais fácil falar o que eu não tenho,risos.

Ansiedade e depressão

Se você tem ansiedade e depressão, programação está longe de ser o remédio.
Principalmente com aqueles errinhos infernais.

Agora, musica, dança, sexo gostoso com aquela pessoa especial, isso sim faz bem pra pele.

Pra exercitar a mente tem bons jogos.

1 curtida

Ué, há um tempo atrás vc já postou sobre esse mesmo programa, e inclusive foi dada a solução lá:

1 curtida

Sim,eu esqueci.