Nas convenções de código sa sun, não tem uma orientação quando o nome do pacote tem mais de uma palavra… eu sei que multi-palavras deveriam ser evitadas no nome dos pacotes, mas quando temos um caso que a palavra parece que deve ficar junto? É uma dúvida meio besta esta minha, mas queria saber que tipo de padrão vocês adotam, neste caso.
Por exemplo:
br.com.empresa.palavracomposta.modelo… ou
br.com.empresa.palavra-composta.modelo… ou
br.com.empresa.palavra_composta.modelo…
Pois é, eu também sempre usei nomes de pacotes em minúsculo, mas agora surgiu um sistema cujo nome é composto e fiquei na dúvida de qual padrão adotar, já que a a convenção da sun também indica utilizar tudo em minúsculo, mas não fala nada de palavras compostas ou separadores de palavras…
[quote=mutano]Pois é, eu também sempre usei nomes de pacotes em minúsculo, mas agora surgiu um sistema cujo nome é composto e fiquei na dúvida de qual padrão adotar, já que a a convenção da sun também indica utilizar tudo em minúsculo, mas não fala nada de palavras compostas ou separadores de palavras…
[/quote]
É não diz nada a respeito mesmo. Mas por pacotes como javax.swing.filechooser dá pra ver que é tudo em minúsculo, mesmo quando tem mais de uma palavra. :thumbup: