Nova versão do App Engine Liberada

[i]
O Google liberou hoje a versão 1.3.8 do SDK para o App Engine, a versão que serve tanto para desenvolvedores Java quanto Python, traz uma série de melhorias tanto para manutenção quanto monitoração e desempenho.

Entre as novas característica está a inclusão de uma nova página de controle para os Administradores. A página chamada de “Instances Page” permite que o desenvolvedor veja informações sobre todas as instâncias usadas por sua aplicação. Ess recurso é fundamental para o entendimento e análise de desempenho da sua aplicação.
[/i]
http://www.devnews.com.br/DevNews/faces/Developers/Nova_versao_do_App_Engine_Liberada.jsp
http://googleappengine.blogspot.com/2010/10/new-app-engine-sdk-138-includes-new.html

Bacana!
Estou tomando coragem para começar a trabalhar com o DataStore!
Estou doido pra colocar a aplicação em GWT da empresa, mas o receio bateu na porta!!
Será que alguém já migrou alguma solução legada e foi com sucesso ?

Até mais!

[quote=AlexandreGama]Bacana!
Estou tomando coragem para começar a trabalhar com o DataStore!
Estou doido pra colocar a aplicação em GWT da empresa, mas o receio bateu na porta!!
Será que alguém já migrou alguma solução legada e foi com sucesso ?

Até mais![/quote]

Cara, onde trabalho estamos fazendo todos os nossos pilotos em GWT.
Ta sendo muito bem aceito, embora tenhamos tomado algumas decisões erradas (como usar o SmartGWT, caiam fora dessa josta) sempre fazemos os acertos necessários e estamos caminhando pra soluções mais adequadas.

GWT tem futuro, mas precisa saber bem como usa-lo.

Abraços.

Fala Tchello!

Bom saber que mais empresas estão usando! Nós já temos um produto em produção com GWT+Guice+Jilead+etc
e estamos bem satisfeitos. Tivemos alguns probleminhas com o sistema em dispositivos móveis, estamos
ainda apanhando com isso, mas acho que está sendo bem bacana!
Putz, quase usamos o SmartGWT mas acabamos fugindo e pelo visto a tempo! :slight_smile:
Podíamos abrir um tópico só para discutir essa “novidade” e discutir sobre os Frameworks
usados em conjunto e também sobre a dificuldade (pelo menos tivemos) com TDD em certos
aspectos.

Abraços!