Saiu a versão 1.5 do Prorotype, Além de alguns “bug-fixed”, temos um novo site onde encontramos uma documentação bem mais amigável do que o site anterior.
'e so voce clickar no primeiro link e ler a primeira frase que voce vai descobrir.
dudaskank
'e so voce clickar no primeiro link e ler a primeira frase que voce vai descobrir.
Chun, pelo que o marcioa1 disse só sei que tem relação com ajax rsrsrs.
marcioa1
Para quem não conhece,
Desenvolver em Ajax no braço é barra pesada. Alguns frameworks, como o Prototype, facilitam a vida de quem desenvolve em Ajax, oferecendo "funções"que facilitam as coisas para nós.
Abraços,
Márcio
David
O prototype fornece uns syntatic sugar para javascript. Um framework muito legal. A parte de ajax que ele oferece pra mim é o de menos.
A
Alexandre_Ferreira1
jQuery…
Para quem nao conhece prototype e para quem ja conhece, veja o jQuery e post o que acharam =)
shison
Opa, este parece interessante.
Chegar em casa vou conferir.
vlw pela dica.
A
Alexandre_Ferreira1
shison:
vlw pela dica.
Qual dos 2?
shison
afsrj:
shison:
vlw pela dica.
Qual dos 2?
Olá, na verdade estava com pressa e só li a descrição do prototype.
Mas agora que li tudo, vou conferir a sua dica tb amigão.
vlw.
deniswsrosa
Pra galera q nao sabe grande parte dos frameworks de js como o http://openrico.org/ utilizam o prototype, e digo ele realmente eh uma mao na roda…
Espero brincar com ele ASAP. Valeu Grinvon! :thumbup:
Beren
Eu achei BEM interessante o Prototype principalmente por causa do script.aculo.us mas sempre fica uma ressalva… nós deixamos de usar ele aqui na empresa pq usávamos outros componentes complexos (e antigos) de JavaScript que simplesmente NÃO funcionam junto com o Prototype… principalmente aqueles que se referem a trabalhar com construções de loop menos ortodoxas em JavaScript… digamos assim… (for… in) O_O
Agora… se for possível eu usaria com certeza… adorei o “syntax sugar” dele hehe