Novo MagicDraw 11 tem integração com eclipse

A nova versão da ferramenta de modelagem MagicDraw UML, sai com destaque para o recurso de integração com o eclipse.

MagicDraw UML 11.0 - New and Noteworthy
http://www.magicdraw.com/main.php?ts=navig&cmd_show=1&menu=new_and_noteworthy&NMSESSID=e3212d92e289f11efd7d8429e9d2af47

Eu usei Magic Draw um bom tempo e não gostava da ferramenta. Geração de código deprimente, usabilidade terrível e poucas opções.

Para o que eu preciso de UML hoje o Jude me satisfaz, eu apenas gostaria de ter uma ferramenta livre á altura. o ArgoUML seria uma opção se o pessoal não tivesse muito mais interesse em deixá-lo como uma casquinha pro Poseidon.

Shoes o que vc quer dizer com “uma casquinha pro Poseidon” ?

falando nisso, o poseidon vc não curte tbm? a versão community

A última vez que usei o Argo tem alguns meses e ele era muito definciente, além de não implementar um diagrama que fundamental, de sequência. Lembro que aí eu conheci o Jude, na época era beta ainda, acho.

Eu usei o Poseidon no meu primeiro grande projeto em Java há alguns anos e gostava bastante. Ele é o Argo com o que falta no Argo. O problema é que eu tive que fazer um upgrade violento na máquina pra poder utilizar, lembro que na época tive que pular de 512MB pra 1GB de memória principal, e isso quando ter 512MB era muita coisa. Acho que mudei a CPU também…

A estratégia pra convencer o upgrade foi fazer meu diretor sentar do meu lado, mudar uma coisinha num diagrama e apertar ‘save’. Levantei, fui toamr um café, bater papo na copa, quando votlei aidna não tinha terminado e o diretor se convenceu que daquele jeito não dava :stuck_out_tongue:

[quote=pcalcado]
A estratégia pra convencer o upgrade foi fazer meu diretor sentar do meu lado, mudar uma coisinha num diagrama e apertar ‘save’. Levantei, fui toamr um café, bater papo na copa, quando votlei aidna não tinha terminado e o diretor se convenceu que daquele jeito não dava :P[/quote]

Ainda bem que as máquinas novas aki na empresa chegam semana que vem, pq a minha formula aki eh esta:

256Mb de Memoria + Eclipse + DbVisualizer + Tomcat + Antivirus + Firefox + 3 aplicações rodando

=

Stress + Raiva + Atraso no Projeto