ola galera!
preciso fazer um gerenciador de numeros, que gere randomicamente 3 numeros aleatorio tipo “123”, “156”, “456”, “512” .
Só que tem um porém , não sei se é possivel,
se eu abrir esse projeto e o bloco de notas , queria que automaticamente colasse no bloco de notas, na saida, será que tem como fazer isso ?
eu utilizo java ou c#
Numeros randomicos
1 Resposta
Para “comandar” um programa externo no Java, você pode usar a classe Robot. Assim, você pode simular o clique do mouse e o pressionamento de teclas. O programa que irá receber os comandos deve ter o foco. Não sei se C# tem algo similar.
Você pode usar o Clipboard, copiando os números gerados para a memória, e colando na janela alvo (simule o pressionamento de Ctrl+V).
Alternativamente, para uma solução mais simples, você pode gerar um arquivo txt com os números. Daí ele pode ser aberto pelo bloco de notas tranquilamente.
Abraço.
Criado 13 de outubro de 2017
Ultima resposta 13 de out. de 2017
Respostas 1
Participantes 2
Alura O que é Python? — um guia completo para iniciar nessa linguagem de programação Acesse agora o guia sobre Python e inicie sua jornada nessa linguagem de programação: o que é e para que serve, sua sintaxe e como iniciar nela!
Casa do Codigo Engenharia de Prompt para Devs: Um guia para aprender a... Por Ricardo Pupo Larguesa — Casa do Codigo