O forum ainda funciona?

Eu quero saber se o forum ainda funciona, pois eu entro nos topicos novos e nos não lidos e as datas das postagens estao em 2016 e 2017.

E tudo que aparece para mim é coisa antiga. Apesar da coluna atividade aparecer como postado a horas.

O fórum funciona sim, e muito bem!!

Geralmente a gente não se baseia por essas abas, eu por exemplo deixo em Categorias, e vou olhando os posts que a galera vai postando!

Olhe, a aba Novos está bem atualizada:

Sobre os não lidos, é normal tem post de anos atrás, querendo ou não, você não os leu. A maioria é post com bastante views que PODEM ser úteis à você!

Seja bem vindo de volta, o fórum está com novos moderadores e habituais. Caso tenha alguma dúvida, não hesite em postar!

E o melhor de tudo, não esqueça de ajudar os outros!

2 curtidas

Se não funcionasse, eu estaria lascado demais! Kkkkkkk GUJ salvando vidas (e empregos xD) :heart:

2 curtidas

Olá @thimor.

Eu entendo sua dúvida. Sim, o fórum ainda é ativo e continua crescendo a cada dia. Tente checar nossa home, que está sempre atualizada.

[]'s

1 curtida

eu voltei justamente para isso, ajudar os outros melhora demais o meu conhecimento, mesmo que eu nao saiba a resposta eu tento soluciona-la e isso me faz aprender.

por isso perguntei, pois no meu so apareciam mensagens bem antigas mesmo. Pode ser apenas costume com esse leiaute.

valeu

2 curtidas