O Modelo de Boehm em uma idéia Cross-functional deve ser direcionado ao Product Owner

:?: O Modelo de Custo de Boehm é constituido de três níveis de detalhes:modelo básico, que oferece equações para estimativas grosseiras de esforço e o tempo baseando-se em vários fatores do produto, equipamento, pessoas e projeto, etc…

:?: Pensando em práticas do Scrum

:idea:“O backlog de sprint é uma interpretação do backlog do produto e contém tarefas concretas que serão realizadas durante o próximo sprint para implementar alguns dos itens principais no backlog do produto”

:idea:Em vista disso o Modelo de Boehm já foi usado em sua Corporação para essa finalidade ?

grunt grunt grunt grunt grunt grunt

???

mais fácil ler os traduzidos da altabooks do que isso!

:lol: :lol: :lol: “Ich wusste, dass Sie verstehen, würde”

Ich verstehe nicht alles (by Google Translator)

:stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: [size=18]stromend[/size]

Mais um thread inútil, que acrescenta-se a colaboração nula dada até agora pelo membro Marcio Duran.

Vai trabalhar!

1. Saudações , ESB , BUS, USB, ser inanimado…
  1. Saudações , ESB , BUS, USB, ser inanimado…[/quote]

O feijão tá queimando… vai lá olhar.

Cara, imagino como deva ser uma especificação de requisitos sua. (http://www.guj.com.br/posts/list/93162.java#499078 )

Tente ser mais claro e objetivo nos seus posts.

ps: ainda carrega o sobrenome da minha familia

[quote=esb][Marcio Duran]O feijão tá queimando… vai lá olhar.

[/quote]

:wink: deixa pegar fogo, a cozinha é na sua casa mesmo !!!,agora estou trabalhando…

:lol: :lol: :lol: Na 5ºsérie não lhe ensinaram a fazer feijão

[quote=ddduran][Marcio Duran]

Cara, imagino como deva ser uma especificação de requisitos sua.

ps: ainda carrega o sobrenome da minha familia[/quote]

:wink: A conversa agora não é especificação, é Modelo de Boehm, seja culto não um ignorante…

[quote=Marcio Duran][quote=ddduran][Marcio Duran]

Cara, imagino como deva ser uma especificação de requisitos sua.

ps: ainda carrega o sobrenome da minha familia[/quote]

:wink: A conversa agora não é especificação, é Modelo de Boehm, seja culto não um ignorante…[/quote]

Marcio Duran, não sei se vc já reparou, mas ninguem consegue entender oque vc fala nos seus post’s, isso só pode ser 2 coisas:

:!: vc é muito inteligente para se expressar de uma maneira entendivel para um ser humano “normal”.
:!: nós somos muito burro para conseguir entender alguem com tamanha inteligencia.

vou ficar com a primeira opção, até acho q vc trabalha na NASA ou algo do tipo…

mas, enfim… boa sorte com o seu Modelo de Boehm!

Porque tudo sempre vira flame quando se tem o Marcio…
Para o novo GUJ on Rails, deveriam criar um actAsEducated e um actAsTroll

[quote=mcbarsotti]Marcio Duran, não sei se vc já reparou, mas ninguem consegue entender oque vc fala nos seus post’s, isso só pode ser 2 coisas:

:!: vc é muito inteligente para se expressar de uma maneira entendivel para um ser humano “normal”.
:!: nós somos muito burro para conseguir entender alguem com tamanha inteligencia.

mas, enfim… boa sorte com o seu Modelo de Boehm![/quote]

:wink: Ninguém uma virgula, estava até lendo o seu blog agora mesmo, um poço de mesma coisa…

:idea: Sua critica pode ser valida no momento em que você dissertar sobre o assunto e nisso dar suas conclusões , caso ao contrario fica sempre isso ai , a turminha da mônica, pra ovacionar.

rsrs vcs não aprendem mesmo né rsrs

Oque me deixa feliz que hoje é sexta galeraaaa!!!

…“hoje é sexta-feira, vamos tomar cervejaaaaa…”

[quote=Marcio Duran][quote=mcbarsotti]Marcio Duran, não sei se vc já reparou, mas ninguem consegue entender oque vc fala nos seus post’s, isso só pode ser 2 coisas:

mas, enfim… boa sorte com o seu Modelo de Boehm![/quote]

:wink: Ninguém uma virgula, estava até lendo o seu blog agora mesmo, um poço de mesma coisa…

:idea: Sua critica pode ser valida no momento em que você dissertar sobre o assunto e nisso dar suas conclusões , caso ao contrario fica sempre isso ai , a turminha da mônica, pra ovacionar.
[/quote]

uhahueauhaeuhae
valew por ler o blog, faz tempo que eu não atualizo, vc visitou ele para saber se quem eu era ou oque eu conheço ou por curiosidade msm? gostou dele? mas eu vou encarar oque vc falou a respeito do mesmo como um elogio :lol:

tentei entrar nos sites que vc tem em sua assinatura, mas aqui ta bloqueado :cry: quando puder acesso tb para poder expor minha opnião, mas lógico que uma opnião construtiva e não um “poço de mesma coisa…”

abraços!

Pelo contrário! Existe uma diferença entre “Don’t feed the trolls” e cutucá-los.