O site KnowledgeBlackBelt saiu do ar

Chato mas, o site knowledgeblackbelt.com, antigo BlackBeltFactory e JavaBlackBelt, encerrou definitvamente as atividade ontem, 31.01.2013.

Dias atrás fui surpreendido por uma mensagem da comunidade contendo este cabeçalho em preto:

A mensagem complementava que o site KnowledgeBlackBelt, foi vendido para o grupo SkillSoft, estava sendo encerrado após 7 anos de funcionamento. A última vez em que procurei saber, o site tinha mais de 100.000 membros ativos, de diversas partes do mundo. É realmente uma pena pois disseminava conteúdo relevante principalmente sobre a linguagem Java, mas também sobre Javascript, Groovy, Python, Go, e outras.

Para quem estiver interessado foi criado um grupo no Google, de ex-integrantes interessados em reconstruir uma solução substituta para o KBB, e é possível acompanhar pelo forum: ITBelts.

Quem tiver notícia de alguma novidade, por favor informe.

Um grande abraço a todos e sucesso!

[color="#9370DB"]Nããaaao! :shock:
Não sei vocês , caros amigos , mas meu sábado esta sendo
repleto de más notícias , e essa realmente me deprimiu :frowning:
Aprendi bastante no KBB , mas espero que ItBelts vingue assim como tal .
(expectativa e otimismo desesperado) :cry: [/color]

Pois e, por essa eu também não esperava. Era ativo no site tinha meu próprio grupo, e vinha continuamente me esforçando para conseguir novas faixas.
Realmente triste eles fecharem. Acho que deve ter sido ainda pior para aqueles que por alguns dos serviços.
Espero que dê certo essa nova iniciativa que voce está falando.

Eh eu adorava, tinha tanta coisa otima , excelente la que nao tem nem o que falar