Off Topic Extreme: XBOX 360 ainda queima só de olhar?

Bom, tem que conhecer Gears 2. E video game é tudo igual, histórias ridículas pra jogar, senão nem vira.[/quote]

Já joguei. Igual ao Gears 1, só que menos repetitivo porque parece que eles se preocuparam com as críticas ao primeiro sobre a jogabilidade “esconde - atira” e o visual cinza. Ainda é a mesma coisa, só que menos enjoativo e mais colorido.

O problema não é nem essa jogabilidade, mas que isso é a única coisa que você faz do começo ao fim. Com a exceção de um nível onde você dirige um carro blindado no primeiro.

o que adianta um console com um hardware fodão como o do PS3 se a grande maioria dos jogos não usam nem 1/4 de sua capacidade?

Caramba como pode… tópico se desvio ao completo do seu assunto inicial.

viro uma mais uma flame, o que ja ta normal aqui no offtopic.

A duvida era simples “XBOX 360 ainda queima só de olhar?”
Resosta minha: Não ele não queima só de olhar,. se for comprar com garantia e tudo certinho vale a pena concerteza. Mas ele ainda tem o problema com as luzes da morte =]

Bom, tem que conhecer Gears 2. E video game é tudo igual, histórias ridículas pra jogar, senão nem vira.[/quote]

Já joguei. Igual ao Gears 1, só que menos repetitivo porque parece que eles se preocuparam com as críticas ao primeiro sobre a jogabilidade “esconde - atira” e o visual cinza. Ainda é a mesma coisa, só que menos enjoativo e mais colorido.

O problema não é nem essa jogabilidade, mas que isso é a única coisa que você faz do começo ao fim. Com a exceção de um nível onde você dirige um carro blindado no primeiro.[/quote]

Ué, e o que o Metal Gear tem de especial pra vc? Só pq tem um ar de splinter cell meia boca?
Não se esqueça que a jogabilidade que criticou do Gears, inspirou vários jogos da EA e outros. Mas o valor do jogo está no on-line e não tanto da história. É assim com Halo 3, Gears e outros.
Se eu quero história, jogo Fallout 3, Fable 2 e por ai vai.

[quote=erickles][quote=hmbr]

O principal problema dos jogos aqui são os impostos, que aumenta o custo e a MS é a única que teve coragem de lançar aqui um videogame desde o supernitendo com a grandiente e o megadrive pela tectoy, o que por si só é uma louvável, e a comparação dos precos dos aparelhos acaba mostrando o quanto o imposto é algo indecente por aqui ( aquela tabela que a MS mostrou foi muito show).

[/quote]

Corrigindo, o super nintendo foi lançado pela playtronic no brasil, a gradiente assumiu após lançarem o nintendo 64…[/quote]

Valeu pela correção :slight_smile:

[quote=djemacao]Ué, e o que o Metal Gear tem de especial pra vc? Só pq tem um ar de splinter cell meia boca?
Não se esqueça que a jogabilidade que criticou do Gears, inspirou vários jogos da EA e outros. Mas o valor do jogo está no on-line e não tanto da história. É assim com Halo 3, Gears e outros.
Se eu quero história, jogo Fallout 3, Fable 2 e por ai vai.[/quote]

Bem que se vê que você jamais jogou Metal Gear ou sequer viu alguém jogando. A jogabilidade é variada e os criadores não te obrigam a agir dessa maneira ou daquela. Da primeira vez que joguei eu ia matando todo mundo, assim como em um shooter, da segunda vez eu usei um pouco mais de sneaking e CQC. Existem coisas fantásticas como por exemplo um nível onde há uma guerra entre mercenários e rebeldes, e você pode ajudar um dos lados para assim criar caos e enquanto eles estão ocupados se matando você pode passar despercebido facilmente.

Tem fase que você controla um robô gigante, outra em uma moto… Metal Gear humilha qualquer joguinho desse X3rl. É épico do começo ao fim.

O Splinter Cell é um lixo comparado com ele, porque os controles são toscos, os gráficos mais feios, a jogabilidade limitada e tem uma história bem chinfrim.

A diferença é que no Metal Gear as coisas fazem sentido. Tipo, os soldados e o que acontece ao seu redor tem sempre uma razão de ser, e você pode resolver os problemas de diversas maneiras. Muito diferente do Gears of Hype onde os soldados estão lá só para servir de alvo, sem nenhum sentido, propósito ou razão de ser exceto servir de obstáculo na fase. Ridículo.

E assim disse Thiagosc fa de Metal Gear 3.

Enquanto isso me divirto com meu PS2 e meu DS.
Estou bem satisfeito com eles obrigado. :slight_smile:

Discussao sem cabimento. :roll:
Joga os dois ve qual tu gosta mais e compra um pra ti, acho que e o melhor a fazer.

Boa sorte na escolha. (Que e bem pessoal IMO)
:thumbup:

E pensar que eu só queria saber se o Xbox 360 ainda queima só de olhar!

Apesar de todos estes jogos, a pergunta persiste (:)): Xbox ainda queima só de olhar?

Sim. E risca discos também porque o drive é de quinta categoria.

Depende da placa que voce pega pelo que eu entendi:
http://www.guj.com.br/posts/list/113897.java#615000
Tem que ter sorte e pegar a Jaspion! Ela derrota o mal do chip antigo… :lol:
Mas era piada/provocacao certo? :stuck_out_tongue: :roll:

E se voce tiver bebendo uma cachaca daquelas marvada
o capeta aparece pra voce, afinal M$ e do mal! :twisted:

[quote=keller][quote=Thiagosc]
Sim. E risca discos também…
[/quote]
E se voce tiver bebendo uma cachaca daquelas marvada
o capeta aparece pra voce, afinal M$ e do mal! :twisted:

[/quote]

O pessoal aqui não sabe de nada: http://en.wikipedia.org/wiki/Xbox_360_technical_problems

Esse videogame é uma m***a com M maiúsculo. Vai pagar uma nota nele e nos jogos, originais porque senão não tem garantia (que é certeza que você vai precisar) e ainda os seus jogos de R$ 200,00 serão destruídos. :slight_smile:

Ta vamos nos prender aos detalhes:

Voce inclina/movimenta o seu videogame enquanto joga? Nao tem nem porque fazer isso… :roll:
Nao tem nem porque se preocupar com isso sendo que o controle do Xbox360 e sem fio.
Fora que isso foi reportado em 2007, talvez isso ja tenha sido resolvido. :thumbup:

Bom, o meu XBox não risca nada, pelo menos até hoje. Mas ele não deixa de ser mais facilmente propenso a ser riscado que os demais, afinal, sabe-se lá o que o zé mané faz qdo joga.
Enquanto o Thiago sei la´do que, joga o seu Metal Gear apenas (que eu tb joguei, mas enjoo, hehehe), to jogando meu novo Left 4 Dead.
E continuo afirmando, se for apenas para ter o VG por bons jogos, prefiram o XBox. Tem mais exclusivos e a Live tá melhor que a PSN, pelo menos no brasil, muito menos lags pra jogar com a galera.

PS: Ae Thiago, põe 16 gamers pra jogar contigo no GTA no PS3 pra ver o que acontece, em um fds com chuva ainda, hehehehe. Há, e o Fifa 09, bom, melhor nem começar. Vixi, lembrei qdo tentei jogar o PES 2008 emprestado, que fui logo devolvendo. Minhas frustrações com a PSN são várias.

Bom, apenas mais uma dica, quem não quer comprar e quer apenas jogar, podem tb alugar. Faço isso em alguns casos, qdo jogo a DEMO e vejo que vai ser fácil de fechar:

http://www.gamemcasa.com.br/

[]'s

Aquela placa falcon num resolveu esse problema das luzes?

[quote=keller]Voce inclina/movimenta o seu videogame enquanto joga? Nao tem nem porque fazer isso… :roll:
Nao tem nem porque se preocupar com isso sendo que o controle do Xbox360 e sem fio.
Fora que isso foi reportado em 2007, talvez isso ja tenha sido resolvido. :thumbup:
[/quote]

Não precisa inclinar o console para isso acontecer, basta esbarrar no móvel onde ele está ou causar qualquer choque, por menor que seja. Além do mais, essa é a “versão oficial”, assim como a M$ negava as 3rl no começo. Existem muitas pessoas, e você pode verificar em fóruns, que reclamam desse problema acontecer mesmo sem encostar nele.

Quais são esses exclusivos? Você até agora não respondeu. Gears of Repetition e Halo? Com histórias bobas, inimigos burros que correm contra o jogador para servirem de alvo? Existem diversos exclusivos de PS3 que são excelentes, inclusive shooters banais com soldados anabolizados se você é chegado nesse tipo de coisa. O mais bonito graficamente da geração será lançado agora em fevereiro.

[quote=djemacao]
PS: Ae Thiago, põe 16 gamers pra jogar contigo no GTA no PS3 pra ver o que acontece, em um fds com chuva ainda, hehehehe. Há, e o Fifa 09, bom, melhor nem começar. Vixi, lembrei qdo tentei jogar o PES 2008 emprestado, que fui logo devolvendo. Minhas frustrações com a PSN são várias. [/quote]

Você não tem argumentos. Não consegue refutar as informações sobre problemas técnicos, porque são notórios e verdadeiros. Não consegue justificar os seus gostos ou explicar o que há de tão bom nos “exclusivos sem nome” que você cita.

GTA de PS3 é o mesmo que das outras plataformas, assim como FIFA, PES, e uma porrada de outros jogos que são multiplataforma.

Uma das coisas mais bizarras no xbox eh o drive de dvd.
Da uma impressao muito ruim o drive com a bandeja coisa do seculo passado (fora o barulho infernal). :slight_smile:
O wii e o PS3 ganham ponto positivo nesse aspecto.

//Daniel

Tem uns 160, mais ou menos, contando com os anunciados.
Os que me interessam são os RPGs, como Fable 2, Star Ocean 4, Tales of Vesperia, Blue Dragon, Blue Dragon 2, Lost Odyssey e etc…
Quais são os RPGs exclusivos do ps3?

[quote=Runehart][quote=Thiagosc]
Quais são esses exclusivos? Você até agora não respondeu. Gears of Repetition e Halo? Com histórias bobas, inimigos burros que correm contra o jogador para servirem de alvo? Existem diversos exclusivos de PS3 que são excelentes, inclusive shooters banais com soldados anabolizados se você é chegado nesse tipo de coisa. O mais bonito graficamente da geração será lançado agora em fevereiro.
[/quote]
Os que me interessam são os RPGs, como Fable 2, Star Ocean 4, Tales of Vesperia, Blue Dragon, Blue Dragon 2, Lost Odyssey e etc…
Quais são os RPGs exclusivos do ps3?[/quote]

Valkyria Chronicles (o melhor da gen até agora), White Knight Chronicles, fora os multiplataforma.

Quantidade != Qualidade

Quais são esses 160 sem nome? Cara, já estou de saco cheio de ver fanáticos em fóruns repetindo esse papo furado de “exclusivos” sendo que a maioria dos jogos é multiplataforma, e o PS3 conta com vários exclusivos bons também.

Pare de mentir. Se você gosta do negócio, apesar de todos os problemas técnicos e jogos sem imaginação, apenas diga que você gosta e pronto. Não tente inventar histórias para tentar convencer os demais. Fanático é foda!

[quote=Runehart][quote=Thiagosc]
[/quote]
Quais são os RPGs exclusivos do ps3?[/quote]

Sei de um que sera fodastico mais ainda não foi lançado FFXIII