Off Topic Extreme: XBOX 360 ainda queima só de olhar?

Rapaz, Fable 2 é, de longe, um dos melhores RPGs já lançados :slight_smile:

djemacao ,

Pq vc ainda esta discutindo com ps3 fanboy? O cara é muito doido.

Xbox 360 exclusivos:

http://en.wikipedia.org/wiki/Xbox_360_exclusives

[quote=Thiagosc][quote=Runehart][quote=Thiagosc]
Quais são esses exclusivos? Você até agora não respondeu. Gears of Repetition e Halo? Com histórias bobas, inimigos burros que correm contra o jogador para servirem de alvo? Existem diversos exclusivos de PS3 que são excelentes, inclusive shooters banais com soldados anabolizados se você é chegado nesse tipo de coisa. O mais bonito graficamente da geração será lançado agora em fevereiro.
[/quote]
Tem uns 160, mais ou menos, contando com os anunciados.
Os que me interessam são os RPGs, como Fable 2, Star Ocean 4, Tales of Vesperia, Blue Dragon, Blue Dragon 2, Lost Odyssey e etc…
Quais são os RPGs exclusivos do ps3?[/quote]

Valkyria Chronicles (o melhor da gen até agora), White Knight Chronicles, etc.

Quantidade != Qualidade[/quote]
Yup, mas pouca quantidade == tédio. Tinha um N64 e adorava jogar o Ocarina of Time (o melhor da gen), mas acabei comprando um PS1 e não me arrependi.

Final Fantasy XIII e
Final Fantasy Versus XIII serão exclusivos do PS3 e melhores que qualquer outra bixeira de RPG pra X360.

[quote=luiz_ross]Final Fantasy XIII e
Final Fantasy Versus XIII serão exclusivos do PS3 e melhores que qualquer outra bixeira de RPG pra X360.[/quote]

Final Fantasy XIII não é exclusivo do ps3.

[quote=aleck]djemacao ,

[/quote]

Quem está tentando evangelizar os outros aqui? As vítimas da M$ estão tão acostumadas a serem enroladas que desenvolveram síndrome de Estocolmo.

[quote=Diogo Cabral][quote=luiz_ross]Final Fantasy XIII e
Final Fantasy Versus XIII serão exclusivos do PS3 e melhores que qualquer outra bixeira de RPG pra X360.[/quote]

Final Fantasy XIII não é exclusivo do ps3.[/quote]

Será no Japão e por um tempo até que a versão X360 seja lançada.

[quote=Thiagosc][quote=aleck]djemacao ,

[/quote]

Quem está tentando evangelizar os outros aqui? As vítimas da M$ estão tão acostumadas a serem enroladas que desenvolveram síndrome de Estocolmo.
[/quote]

Vc está tentando convencer a todos que o xbox é uma porcaria, que não vale a pena ter. Concordo que ele tem seus defeitos, mas dizer que não vale a pena pq é um videogame de vigarista tirou todo seu credito.

Os 2 videogames estão equiparados em relação a jogos, porém eu prefiro a comunidade do xbox, o live é algo genial, o controle como eu disse antes é algo muito superior ao ps3.

O drive de dvd dele é barulhento, mas vc tem a opção de copiar o jogo pro hd e fica tudo silencioso.

Vi em algum lugar que menos de 10% das placas falcom apresentaram problemas de super aquecimento,

Não estou aqui dizendo para não comprarem o ps3, o ideal é ter todos em minha opinião, o problema é o dinheiro. Tive que escolher um deles, e se eu estivesse insatisfeito com o xbox, eu venderia e compraria um ps3, wii ou qualquer outro que me agrada, mas não é por isso que vou ficar aqui dizendo que o ps3 é um lixo e que ninguem nunca deva se aproximar dele para não se contaminar.

paz 8)

[quote=Thiagosc][quote=Diogo Cabral][quote=luiz_ross]Final Fantasy XIII e

[/quote]
Essa exclusividade vai fazer uma diferença imensa para quem mora no Brasil.

“Simultaneous release in Europe and North America with PS3.”

[quote=aleck][quote=Thiagosc]Quem está tentando evangelizar os outros aqui? As vítimas da M$ estão tão acostumadas a serem enroladas que desenvolveram síndrome de Estocolmo.
[/quote]

Vc está tentando convencer a todos que o xbox é uma porcaria, que não vale a pena ter. Concordo que ele tem seus defeitos, mas dizer que não vale a pena pq é um videogame de vigarista tirou todo seu credito.[/quote]

Eu disse apenas a verdade.

• Ele tem problemas técnicos sérios que fazem o aparelho parar de funcionar. Por isso só compra X360 modificado quem é louco, pois é quase certeza que perderá dinheiro;
  • As placas Falcon não resolveram;
  • Existem problemas no drive;
  • Não tem wireless;
  • A Live além de ser paga, não existe no Brasil. O que força o cidadão a usar endereço falso e comprar créditos no Mercado Livre;

Além disso apenas retifiquei as informações falsas dadas pelos Xbots, como falta de jogos ou jogos feios. O MGS4 é o mais bonito até o momento, esse será o mais bonito de todos os consoles quando for lançado mês que vem:

E existem muitos outros.

Agora se mesmo assim qualquer um aqui quer comprar um hardware defeituoso, vá em frente. O dinheiro é seu. Mas você foi avisado e a pergunta inicial do tópico respondida.

[quote=Diogo Cabral][quote=Thiagosc]Será no Japão e por um tempo até que a versão X360 seja lançada.
[/quote]
Essa exclusividade vai fazer uma diferença imensa para quem mora no Brasil.

“Simultaneous release in Europe and North America with PS3.”[/quote]

http://en.wikipedia.org/wiki/Final_Fantasy_XIII#Release

“Due to the frequency of rumored release dates appearing on the Internet, Square Enix’s official website issued a statement reminding consumers that any “confirmed release dates” reported by sources other than Square Enix are “erroneous and should be disregarded”. During Microsoft’s media briefing at the 2008 E3, Square Enix announced that Final Fantasy XIII would be released first in Japan on PlayStation 3 in 2009, then released in North America and Europe on the PlayStation 3 and Xbox 360. The latter would start development only after the Japanese PlayStation 3 version is completed, and could possibly come on multiple discs. A Japanese release of the Xbox 360 version of the game is not planned. At the DKΣ3713 Private Party event in August 2008, Square Enix announced that a playable demo of Final Fantasy XIII will be included in Final Fantasy VII Advent Children Complete (due for release in March 2009 in Japan) on Blu-ray Disc for PlayStation 3, along with new trailers of Final Fantasy Versus XIII and Final Fantasy Agito XIII. The demo will see a limited release, subject to the initial shipments of the Advent Children package.”

[quote=Thiagosc][quote=Diogo Cabral][quote=luiz_ross]Final Fantasy XIII e

[/quote]

Ocorreu algo semelhante com Last Remnant, pois os desenvolvedores tinham problemas em portar a engine do unreal pro ps3, algo relacionado a performance 8)

[quote=aleck]
Ocorreu algo semelhante com Last Remnant, pois os desenvolvedores tinham problemas em portar a engine do unreal pro ps3, algo relacionado a performance 8) [/quote]

Agora incompetência é culpa do hardware. Os programadores da konami não tiveram tais problemas em fazer o MGS4.

Não viaja. Live e PSN não são oficiais no Brasil, caraka. Parece até que vc num se conecta na Internet. Eu uso o cartão de crédito meu, com endereço Brasil, na Live e ela aceita. Já a rede PSN, pra comprar um simples crédito, não aceita, o que me diz? E tem mais, quem comprou o Gears 2 aqui, versão limitada, teve um codigo exclusivo, dado ao Brasil, para baixar na Live. Tá achando que a Microsoft é idiota?
Vc nem sabe pq num tem essas redes oficiais no Brasil. Ou quer que eu diga?
Cara, wireless não é o peso em um video game, acredite. Pare de ser fanático, seja um pouquinho só com os pés no chão. Eu tenho o PS3 e os melhores jogos exclusivos que vi, até agora, foram Metal Gear e Resistece, sendo que o último tentou dar uma de Gears, mas num rolou. Está faltando jogos exclusivos, pô, vai dizer que não acha isso?
Ter um video game, comprar jogos caros e ainda ver o mesmos no concorrente, com um preço mais barato não é lá uma coisa agradável, ou acha que é?
Pior, ver alguns games super divertidos, pra jogar com a galera online, funcionar bem e o seu game do PS3, na PSN, num aguentar mais que 4 caras, sendo que na capa dizem 16 simultâneos, não é lá tão divertido. Já jogou com o pessoal de fora onde a rede da PSN é melhor?
Bom, enfim, to apenas dizendo o que sinto com meu PS3, uma baita ferrari que tem que andar como um golzinho pq não tem suporte suficiente da Sony. Faltou investimento mais pesado, coisa que a concorrência está fazendo.

O conteúdo da PSN é bloqueado por região, mas pode-se logar nela normalmente com um endereço do Brasil.

Quer que eu responda? Com um hardware daqueles. Da próxima vez que não façam economia com a qualidade das peças do console.

É sim, principalmente porque jogar online é uma realidade hoje em dia e existe mais de um aparelho na casa das pessoas que usa a internet (sendo o primeiro deles o PC). Se a pessoa tem internet ela com certeza terá no mínimo 1 PC conectado a ela. E aí, como faz? Você traz o modem da internet para a sala para poder jogar e quando termina leva de volta para o quarto!?

Você é cego, surdo e burro por um acaso? Dá uma olhada em sites especializados sobre Uncharted, os dois Resistence, Little Big Planet e outros.

Mas que insistência é essa em repetir essa asneira sobre “exlusivos sem nome”. E depois só lembram de dois. Apenas dois!

[quote=djemacao]
Ter um video game, comprar jogos caros e ainda ver o mesmos no concorrente, com um preço mais barato não é lá uma coisa agradável, ou acha que é?[/quote]

Eu compro jogos originais. Quem usa pirata é vigarista.

aproveitando o embalo quando sera lançado o FFXIII ??? ate agora so vi muito barulho um trailer massa mas mostrando pouca coisa…

O conteúdo da PSN é bloqueado por região, mas pode-se logar nela normalmente com um endereço do Brasil.

Quer que eu responda? Com um hardware daqueles. Da próxima vez que não façam economia com a qualidade das peças do console.

É sim, principalmente porque jogar online é uma realidade hoje em dia e existe mais de um aparelho na casa das pessoas que usa a internet (sendo o primeiro deles o PC). Se a pessoa tem internet ela com certeza terá no mínimo 1 PC conectado a ela. E aí, como faz? Você traz o modem da internet para a sala para poder jogar e quando termina leva de volta para o quarto!?

Você é cego, surdo e burro por um acaso? Dá uma olhada em sites especializados sobre Uncharted, os dois Resistence, Little Big Planet e outros.

Mas que insistência é essa em repetir essa asneira sobre “exlusivos sem nome”. E depois só lembram de dois. Apenas dois!

[quote=djemacao]
Ter um video game, comprar jogos caros e ainda ver o mesmos no concorrente, com um preço mais barato não é lá uma coisa agradável, ou acha que é?[/quote]

Eu compro jogos originais. Quem usa pirata é vigarista.[/quote]
Primeiro, vc é criança, pq quer falar de cego, surdo e burro? Não sabe falar sem ofender, moleque. Na certa, deve ter seus 14 anos mentais (isso se não for reais).
Bom, olhe nessa discussão o nome dos exclusivos que postaram (tem um link que se clica tá), ou tb não sabe ler, little boy.
Os dois que falo são os mais falados e os que mais gostei do PS3, qual o problema? O restante é meia boca perante vários exclusivos e bem trabalhados que joguei do XBox, que aliás, teve estréia um deles recentemente no PS3, mas com inferior qualidade (leia-se Bioshock).
O que tem a ver conta no Brasil se não podemos pagar créditos? vc está sabendo ler o quer alguém ensinando? caraka meu, como vc é insistentemente chato. Coloca o endereço do brasil e pronto, o que faz além disso? Ainda mete o pau nos que vendem crédito no mercado negro, sendo q, se quiser, tem que comprar deles, coisa mais idiota de se falar.
Agora, quanto aos da pirataria, onde eu falei que era pirata? Os preços que me referi, chegam a ser até 50 reais mais baratos, comprados no Brasil, que jogos que do PS3. Ou tb não sabe fazer contas, nenem?

Porque é o que parece. Depois de todos os bons reviews de diversos jogos você vem com essa de “poucos exclusivos bons”, sendo que você não consegue citar mais do que dois, e isso porque o X360 foi lançado 12 meses antes.

O mundo está errado, você está certo? Ou não?

Putz…

“The superb attention to detail, coupled with mind-blowing visuals, fantastic combat, immense climbing puzzles and a brilliant storyline makes Uncharted: Drakes Fortune the best PS3 title to date.”

“Resistance 2 is a major improvement over the original in every way. It is an awesome experience of seeing a team of developers at the top of their game and pulling out all the stops. There?s something magnificent in the campaign?s execution, a wholesale devotion to having a lot of fun.”

"Undoubtedly one of the finest games in recent years, LittleBigPlanet deserves every single shred of a 10. You won’t find a more polished or rewarding videogame this year, and for quite some time we’d imagine. "

"Valkyria Chronicles is a long, sweeping epic of a game that every PS3 owner should play. Its rich story, unique premise, and reimagined sense of strategic role-playing shouldn’t be missed. "

Esse fanático quer ganhar pelo cansaço, parece.

:slight_smile:

Mas perae, se formos nos basear em reviews o bicho vai pegar, pq existem diversos jogos com reviews ruins que adorei e o contrario também.

E convenhamos que a maioria dos multiplataforma são desenvolvidos para o xbox e portados para o ps3, deixando a qualidade dos graficos inferior, alem do ps3 ser conhecido pela dificuldade para desenvolver jogos.