Off Topic Extreme: XBOX 360 ainda queima só de olhar?

O que se ganha se ganhar na discussão? Dependendo do prêmio eu até participo. :smiley:

O troféu fanboy 2009 8)

[quote=aleck][quote=Thiagosc][quote=Diogo Cabral][quote=luiz_ross]Final Fantasy XIII e
Final Fantasy Versus XIII serão exclusivos do PS3 e melhores que qualquer outra bixeira de RPG pra X360.[/quote]

Final Fantasy XIII não é exclusivo do ps3.[/quote]

Será no Japão e por um tempo até que a versão X360 seja lançada.
[/quote]

Ocorreu algo semelhante com Last Remnant, pois os desenvolvedores tinham problemas em portar a engine do unreal pro ps3, algo relacionado a performance 8) [/quote]

O problema de FF é que não vale a pena lançar no Japão por causa das baixas vendas do console por lá. “localizar” o jogo pro japão no XBox ia terminar saindo muito caro pra eles. Isso acontece muito com jogo japonês também que não vem pro mercado ocidental porque o custo de traduzir e lançar o jogo aqui não vale as vendas que ele vai ter.

Por favor, aos pequerruchos, atenham-se às discussões de forma civilizada e sem ataques pessoais.
Ou façam isso via MP que ninguém é obrigado a acompanhar a discussão dos infantes.
Ou melhor, sugiro um contra online no seu jogo predileto para resolver a questão.

Agradecemos a compreensão,
At.te
A Gerência.

Voltando ao assunto do tópico, tenho um amigo que tem um 360 premium dos primeiros que vieram com placa Falcon. Segundo ele, nunca deu 3rl, mas alguns cuidados são necessários:
1 - Ligar o VG em um estabilizador 500w reais, sem ligar outras coisas ao mesmo tempo no mesmo estabilizador (o console consome energia a rodo, um estabilizador potente é uma boa garantia contra oscilações de energia);
2 - Manter o VG de pé em um lugar bem arejado;
3 - Não bater no VG, use um saco de pancadas ao invés disso;
4 - Não usar mídias de má qualidade.
Li em uns fóruns algumas dessas recomendações, várias vezes. Seguindo todas elas, nem mesmo esquenta o VG direito… não precisa de cooler externo, e pode deixar ligado por 8 horas ininterruptas ou mais sem medo. Se estiver com a nova dash instalada, instalar o jogo no HD resolve o problema do barulho e deixa os loadings mais rápidos, é uma ótima opção.

Se é para ter todos esses cuidados, você já pensou em ter um filho? Pelo amor de Deus, o negócio requer mais atenção que mulher e família! Sou do tempo em que aparelhos eletrônicos simplesmente funcionavam.

Se é para ter todos esses cuidados, você já pensou em ter um filho? Pelo amor de Deus, o negócio requer mais atenção que mulher e família! Sou do tempo em que aparelhos eletrônicos simplesmente funcionavam.[/quote]
Nossa, você deve ser mesmo um gênio, acrescentou muito ao tópico.
O PS3 da sua utopia é mesmo impressionante… você pode usa-lo como saco de pancadas, ligar em fontes de baixa voltagem, rodar jogos em mídias de R$1,00 e confinar num espaço claustrofóbico da estante, e ele continua funcionando! E pra que instalar no HD? Você pode remover o HD se quiser, vai rodar o jogo assim mesmo… afinal, PS3 “apenas funciona”. :roll:

O PS3 da sua utopia é mesmo impressionante… você pode usa-lo como saco de pancadas, ligar em fontes de baixa voltagem, rodar jogos em mídias de R$1,00 e confinar num espaço claustrofóbico da estante, e ele continua funcionando! E pra que instalar no HD? Você pode remover o HD se quiser, vai rodar o jogo assim mesmo… afinal, PS3 “apenas funciona”. :roll: [/quote]

Sim, just works. Aliás, todos os aparelhos eletrônicos “just works”, com a exceção do PC que precisa de um estabilizador. Se a pessoa precisa adequar a sua vida, a sua casa e ter mil cuidados que pelo menos seja por uma boa razão. Alguém aqui já teve algum aparelho de som, TV, PC, laptop, etc que precisasse de tanto cuidado?

É engraçado porque eu lembro de alguns indivíduos que antes da M$ admitir o problema das 3rl acusavam as casas das pessoas de serem barracos sem ar-condicionado, com fiações vagabundas de terceiro mundo, e por isso que dava problema. Sendo que todos os outros aparelhos eletrônicos funcionam tranquilamente. A história se repete.

É verdade.

Uma das dicas que eu ví do pessoal é que, se tu quiser desligar o XBox, o ideal é deixar uns 10 minutos fora do jogo pro ventilador resfriar o aparelho, porque se tu desligar direto, a ventoinha para de funcionar e como o calor acumulado é excessivo, acaba derretendo algumas soldas

É verdade.

Uma das dicas que eu ví do pessoal é que, se tu quiser desligar o XBox, o ideal é deixar uns 10 minutos fora do jogo pro ventilador resfriar o aparelho, porque se tu desligar direto, a ventoinha para de funcionar e como o calor acumulado é excessivo, acaba derretendo algumas soldas[/quote]

Mito.

O PS3 da sua utopia é mesmo impressionante… você pode usa-lo como saco de pancadas, ligar em fontes de baixa voltagem, rodar jogos em mídias de R$1,00 e confinar num espaço claustrofóbico da estante, e ele continua funcionando! E pra que instalar no HD? Você pode remover o HD se quiser, vai rodar o jogo assim mesmo… afinal, PS3 “apenas funciona”. :roll: [/quote]

Sim, just works. Aliás, todos os aparelhos eletrônicos “just works”, com a exceção do PC que precisa de um estabilizador. Se a pessoa precisa adequar a sua vida, a sua casa e ter mil cuidados que pelo menos seja por uma boa razão. Alguém aqui já teve algum aparelho de som, TV, PC, laptop, etc que precisasse de tanto cuidado?

É engraçado porque eu lembro de alguns indivíduos que antes da M$ admitir o problema das 3rl acusavam as casas das pessoas de serem barracos sem ar-condicionado, com fiações vagabundas de terceiro mundo, e por isso que dava problema. Sendo que todos os outros aparelhos eletrônicos funcionam tranquilamente. A história se repete.[/quote]

Os cuidados citados ali nada mais são do que um lembrete do bom senso, e tirando o estabilizador eram os mesmos cuidados do ps2. Que aliás, na versão slim precisava de cooler externo se quizesse jogar por 5 horas. E nas primeiras versões o ps3 também apresentou problemas, como o que derreteu o ovo de páscoa, e os que travavam filmes blue-rays e chegavam a queimar depois de 1h rodando. Agora, ainda bem, consertaram…
Ainda vou pegar um ps3, mais pelo blue-ray, é um dos tocadores mais baratos pra essa mídia! Se vier com MGS junto, tanto melhor. /o/
Mas haja economia. o mais barato que achei saía por R$1600,00 secão.

Sobre o mito dos 10 minutos, desligo normalmente direto e com o jogo dentro, nenhum problema até agora. :stuck_out_tongue:

Hahaha.

Parem de inventar histórias. O que acontece com o X360 é inédito na indústria de videogames, e por mais que outros consoles tenham apresentado algum tipo de problema, esses problemas estavam dentro da margem de defeitos de uma linha de produção de qualquer produto eletrônico.

Mas como fanático de X360 é loroteiro contador de histórias!

Hahaha.

Parem de inventar histórias. O que acontece com o X360 é inédito na indústria de videogames, e por mais que outros consoles tenham apresentado algum tipo de problema, esses problemas estavam dentro da margem de defeitos de uma linha de produção de qualquer produto eletrônico.

[/quote]

Então vc demorou muito pra comprar o ps2 meu amigo, o rapaz ali emcima esta mais do que certo.

É verdade.

Uma das dicas que eu ví do pessoal é que, se tu quiser desligar o XBox, o ideal é deixar uns 10 minutos fora do jogo pro ventilador resfriar o aparelho, porque se tu desligar direto, a ventoinha para de funcionar e como o calor acumulado é excessivo, acaba derretendo algumas soldas[/quote]

que exagero… se ele esquentasse tanto assim a ponto de fundir metais pode ter certeza que os bombeiros iriam ter muito trabalho com os usuarios do xbox…

Hahaha.

[/quote]
Quer saber, desisto… é como falar com um evangélico fanático sobre RPG. Se não acredita então não acredite.

As primeiras versões tinham esse tipo de problema mesmo, esquentava e a solda “porca” da M$ derretia e soltava a memória, daí fizeram os mods de borracha (abrir o vido-game e colocar uma borracha branca segurando a memória contra o próprio gabinete para a memória não soltar) entre outros.

Abraços,

[quote=Runehart]

… Estou jogando Tales of Vesperia e é o melhor Tales of que já joguei. Estou satisfeito com o produto, e não está me dando nenhuma despesa adicional.[/quote]

Recomendo jogar com as vozes em japones, traduziram Esuteri-ze para Estelle, triste isso.

Outro jogo que recomendo é o demo do Resident Evil 5, são 2 fases e pode ser jogado em split screen, com certeza vai ser um 10/10 quando lançado, sem palavras para descrever :slight_smile:

Voltando ao tópico, que eu lembre, consoles desde a época do atari possuem problemas como o atari quebrando a porcaria do controle, o nintendo quebrando a placa de encaixe dos cartuchos, o ps1 com problemas nos leitores, etc, etc, etc. Quem viveu esta epoca sabe.

Não existe “acreditar”, existem apenas fatos. Eu nunca tive um PS2, mas conheço muita gente que tem. Tentar comparar problemas de outros consoles (geralmente modificados, de procedência duvidosa e rodando jogos piratas) com o que ocorre com o X360 é piada! Ha!

Meu PS3 foi assim, liga na tomada, liga na TV, configura o acesso à internet por wifi, cria conta PSN, pronto.

Até Nintendo DS tem wireless nos dias de hoje! Jesuis, X360 é aquele que custa “barato” e vem pelado (inclusive sem HD), depois para torná-lo usável é necessário fazer um puta investimento em acessórios extras, serviço de internet, remodelamento do interior da sua casa para adequá-la as necessidades especiais do tal esquentadinho…

Sabe o que me lembra o X360? Aquelas placas PCChips de PC que paravam de funcionar depois de 1 ano. Acho que na hora de produzir eles economizam na solda. Se você tem uma linha de montagem montando milhões de unidades, reduzir a quantidade de solda por unidade pode representar uma grande economia.

Os caras economizaram em tudo: na qualidade das peças, no console em si pois é pelado sem HD e sem wireless e sem HDMI (o modelo mais barato), no drive de DVD que é de quinta categoria…

Se você não tem um ps2, então está acreditando no que dizem, como acredita que ps3 é o deus cristão e o 360 o satanaz XD
Eu mesmo tenho um ps2, e foi pro conserto por ser usado indevidamente (deitado, num espaço pouco ventilado), com direito a placa queimada. Meus amigos, que já têm ps2 slim, sendo dois deles originais sem destravamento, estão usando coolers externos e colocando o console de pé, pois de outro jeito superaquece e começa a travar.
E o 360 tem como opção o tal console “pelado”, e viva a liberdade de escolha. Quanto a wireless, aí sim chegamos num consenso.