Oracle compra Apache Software Foundation! [1o de abril]

E o que todos temiam aconteceu: depois de comprar a Sun, nem a Apache foi perdoada pela Oracle!

https://blogs.apache.org/foundation/entry/the_apache_software_foundation_receives

Pois é! E como comentaram lá na notícia, as ações da apache devem subir muito hoje!! Ainda bem que eu estava comprado em APCH3 PN! :stuck_out_tongue:

Dei risada alto aqui. :lol:

So falta agora comprarem o Google :stuck_out_tongue:

Daqui a pouco… todos os servidores serão pagos… já que tudo é baseado em apache…

[quote=rogelgarcia]Daqui a pouco… todos os servidores serão pagos… já que tudo é baseado em apache…

[/quote]
Além disso, e depois o JAVA!

vlw

Fake. Primeiro de Abril. Só pode.

Isso Oracle!! Agora só falta a IBM a HP e o Google!!

Ai a microsoft vem e compra a oracle e pronto!

Microsoft Wins!!

Pena que é dia da mentira ^^

1º de abril… não ouvi nem achei nada de negociação… se alguém achar alguma notícia de negociação ou coisa assim… posta aí

[quote=GabrielCardelli]Isso Oracle!! Agora só falta a IBM a HP e o Google!!

Ai a microsoft vem e compra a oracle e pronto!

Microsoft Wins!!

Pena que é dia da mentira ^^[/quote]

Na verdade, a HP é quem pode comprar a Microsoft e não o contrário. E a IBM compra as duas juntas.

A MS pode ter um monopólio, e gates pode ser o mais rico, mas isso (por incrivel que pareça) não coloca a MS como a maior de todas.

[quote=josenaldo][quote=GabrielCardelli]Isso Oracle!! Agora só falta a IBM a HP e o Google!!

Ai a microsoft vem e compra a oracle e pronto!

Microsoft Wins!!

Pena que é dia da mentira ^^[/quote]

Na verdade, a HP é quem pode comprar a Microsoft e não o contrário. E a IBM compra as duas juntas.

A MS pode ter um monopólio, e gates pode ser o mais rico, mas isso (por incrivel que pareça) não coloca a MS como a maior de todas.

[/quote]

Já vi especulação de que a HP está querendo comprar a Microsoft e tem condições para isso… na verdade eu vi aqui mesmo no fórum

[quote=ralphsilver][quote=josenaldo][quote=GabrielCardelli]Isso Oracle!! Agora só falta a IBM a HP e o Google!!

Ai a microsoft vem e compra a oracle e pronto!

Microsoft Wins!!

Pena que é dia da mentira ^^[/quote]

Na verdade, a HP é quem pode comprar a Microsoft e não o contrário. E a IBM compra as duas juntas.

A MS pode ter um monopólio, e gates pode ser o mais rico, mas isso (por incrivel que pareça) não coloca a MS como a maior de todas.

[/quote]

Já vi especulação de que a HP está querendo comprar a Microsoft e tem condições para isso… na verdade eu vi aqui mesmo no fórum[/quote]

Aquilo era so uma citação, nem especulação não era, um loco resolver avaliar quem tem mais chances de comprar quem (HP x M$)

Olá

Azar o meu. Vendi as minhas APCH2 ON bem baratas.

Ouvi dizer que a Oracle vai comprar também uma empresa gigante brasileira do ramo de consultoria, mentoring e treinamento. É aquela que recentemente abriu filial em Barcelona.

[]s
Luca

[quote=Felagund][quote=ralphsilver][quote=josenaldo][quote=GabrielCardelli]Isso Oracle!! Agora só falta a IBM a HP e o Google!!

Ai a microsoft vem e compra a oracle e pronto!

Microsoft Wins!!

Pena que é dia da mentira ^^[/quote]

Na verdade, a HP é quem pode comprar a Microsoft e não o contrário. E a IBM compra as duas juntas.

A MS pode ter um monopólio, e gates pode ser o mais rico, mas isso (por incrivel que pareça) não coloca a MS como a maior de todas.

[/quote]

Já vi especulação de que a HP está querendo comprar a Microsoft e tem condições para isso… na verdade eu vi aqui mesmo no fórum[/quote]

Aquilo era so uma citação, nem especulação não era, um loco resolver avaliar quem tem mais chances de comprar quem (HP x M$)[/quote]

Hummm… é verdade…

Está parecendo Fake.

Eu achava que era mentira… depois comecei a acreditar porque no momento que foi publicado essa mensagem, as ações da Oracle balançaram… agora eu estou voltando a acreditar que é mentira e que a Oracle juntamente com a Apache usou o dia para fazer dinheiro

http://www.nasdaq.com/aspx/nasdaqlastsale.aspx?symbol=ORCL&selected=ORCL

Comentei lá no post do blog da Apache Foundation dizendo “It’s an April Folks, guys” e não aprovaram. Obvio que é “pegadinha do malandro”.

E o Silvio Santos comprou a Globo

Pelo menos a Globo é uma empresa lucrativa. Porque uma empresa compraria código opensource?