Os 10 softwares mais baixados de 2006

Conheça os dez utilitários que fizeram sucesso entre os usuários ao longo de 2006. Escolha o que mais lhe agrada e faça download.

http://pcworld.uol.com.br/downloads/2007/01/15/idgnoticia.2007-01-15.1540912654/IDGNoticia_view

nossa, esses sao os 10+? imagina os outros entao…

nunca ouvi falar de 8 deles. o ZoneAlarm e o TweakUI eu até usava uns 4 anos atrás… mas pra serem os mais baixados de 2006, uau

o Ad-Aware Personal é bem poular, faz parte do google pack e tal, e o DVD Shrink é um dos mais comuns pro pessoal que brinca com DVD, são os únicos da lista que eu tenho, os outros realmente não parecem ter tanta “popularidade” assim né.

Desses aí,

os que gosto:
-Spybot;
-Ad-Aware;
-Tweak UI;
-DVD Shrink;

que já instalei e odiei:
Microsoft Windows Defender(só serviu para deixar mais lento o meu pc, o SpyBot foi mais eficiente);

Até!

Eu só nunca tinha ouvido falar desse CWSheredder

Os demais são interessantes, mais realmente esse Windows Defender da MS é maior porcaria que já criaram…eles realmente nunca foram mto bons em segurança mesmo né… :smiley:

t+

Olhando para a lista a gente se lembra como é triste desktop Janelas: metade da lista é para se proteger contra o fato de você usar Janelas. Anti-spyware, limpadores de registro (pra que serve isso mesmo?;)).

Sem fanatismo, isso é anti-produtividade (ainda mais pra quem não precisa do único aplicativo que presta que é o office).

[quote] limpadores de registro (pra que serve isso mesmo?). [/quote]É porque a porcaria do windows não consegue apagar os registros de arquivos que você apaga por ex. Aí esses programas apagam as entradas inválidas do registro.

Realmente é lamentável que metade desta lista sirva somente para tentar proteger o pc de malwares.

Como assim? Limpar registro é um termo muito genérico, existem várias coisas que acontecem que deixam o registro “sujo”. Não que o windows seja uma porcaria, muitas vezes é coisa do usuário. No fundo só o fato do registro do windows existir já é uma porcaria by default.

Pessoal, foi mal, faltou o :wink: na minha frase. Eu sei o que é o registry (essa entidadee que beira o sobre3natural) e todos os problemas que vem com ele… Ainda uso o Windows de vez em quando… De qualquer maneira, obrigado pelas respostas