Pagamento Recorrente em PHP?

Boa tarde.

Alguem aqui conhece algum tutorial de como fazer um pagamento recorrente en php. Um que tivesse como implementar tambem pagamento a vista, bem como geração de boletos…

desde ja agradeço…

Seria um código exemplo, um laboratório? ou você vai utilizar algum meio de pagamento já existente, eu fiquei um pouco confuso?

bom, eu queria implementar uma forma de pagamento em um sistema que estou criando. Seria um tutorial que ensinasse a como inserir o numero do cartão do usuario e definir se é a vista ou credito para pagar assinaturas. Agora esse de “laboratorio” eu nao entendi muito bem o que vc quis dizer…

Laboratório são testes, exemplos com finalidade de testar!

Eu não entendi você, porque geralmente não criamos isso, utilizamos, porque, como você vai conversar diretamente com essas empresas, não é tão simples como aparenta ser, por isso já usamos pronto, tipo pagar.me, pagar uol etc.

Acho que você deveria buscar integrar seu sistema com um Mercado Pago da vida, pois ai você tem as opções de boleto, cartão, link de pagamentos …

Eu uma vez fiz a integração de um sistema com a API de Cobrança Online da Sicredi, meio que funciona como um pagamento recorrente, todos mês o sistema gera os boletos do proximo mês e vai faturando os pagamentos das contas a receber a medida que os boletos vão sendo pagos pelos clientes.

1 curtida