Pagina de web com arquivos de email

Amigos ,estou com a tarefa de pegar todos os comunicados internos da empresa os quais até agora eram passados por e-mail e coloca-los numa rede intranet.A minha duvida é o que devo usar para abrir  dentro de uma pagina web ,estes e-mail que foram salvos nos cds.

[/list] Pra ser mais claro EXEMPLO: a pagina tem um link digamos campanha do arroz ,a pessoa clica ali e traz o email  referente  a campanha do arroz,e tera tambem a pesquisa por assunto onde a pessoa digita uma palavra e o sistema varre tudo procurando a tal palavra no assunto dos email enviados .
 Abraço a todos

Os emails estão em que formato? EML? MHTML?

Eles estão no formato EML

Você precisaria de algum programa que convertesse o formato EML para HTML + figuras (por exemplo, PNG).
Procure por “EML HTML CONVERTER” ou “EML HTML CONVERSOR” no Google, e nos diga o que encontrou de interessante.

Encontrei este http://3d2f.com/programs/7-494-abc-amber-pocomail-converter-download.shtml vou baixa-lo e da uma estudada qualquer coisa eu retorno.
Abraço

Fizeram uma reunião e decidiram que de acordo com o que foi pedido o melhor seria um weblog.