Paginação no Spring boot

Caros, o que pode ser feito em relação ao tamanho página? verifiquei que quando eu uso algo pra filtrrar os elementos repetidos a pagina não repoe os outros… Um exempo coloquei a pgaina pra ter tamanho 20, se foram removidos 15 elementos repetidos… ela é exibina no postman com somente 5 elementos… existe alguma forma para que ela auto se ajuste e traga mais 15 elementos das proximas paginas e complete os 20?

Ao remover um elemento, acredito que basta vc executar a consulta novamente.

Não. Qdo uso os filtros os elementos se repetem. Aí fiz um método para remover as repetições… A paginação não acompanha a remoção. Também tentei um group by com having na query mas a paginação não acompanha.

Não estarás a fazer a paginação do lado do server e o filtro do lado do cliente?

Eu teria que fazer uma pesquisa que pegasse somente o id e o fullmane do primeiro elementos… Vem várias repetições… Eu tento filtrar com um método no Java o que destrói o tamanho da página… eu uso o DISTINCT

Se vc quiser passar a consulta q está usando pra gente dá uma olhada. Pq se está trazendo repetido, parece q tem algo errado na query.