Pra quem estará em São Paulo na próxima terça-feira(25/05/2010), o
Lucas Teixeira irá apresentar uma palestra sobre Grails na SESTINFO ?
Semana de Estudos em Tecnologia da Universidade Metodista de São
Paulo.
O título da palestra será ? ?Grails ? Java produtivo e divertido? e a
entrada é liberada para quem quiser assistir. Vou falar de Groovy e
Grails além da comunidade envolvida em torno dessas tecnologias. E ao
final da apresentação, vou fazer algum hands on com o pessoal,
desenvolvendo uma aplicação live com todos.
Data: 25 de maio
Horário: A partir das 19:00
Local: Universidade Metodista
Endereço: Rua Alfeu Tavares, 149 ? Rudge Ramos ? São Bernardo do Campo ? SP
da-lhe Lucas Teixeira (@lucastex)! eu mais que recomendo.
Legal o SouJava estar tendo tantas iniciativas as linguagens novas que tambem rodam na JVM, parabens! Parabens ao Jailton tambem.
Abdon
Eu sou ex-aluno da metodista, é so chegar lá e assistir? aonde vai ser na meto, no anfiteatro?
Qualquer um pode chegar não precisa se inscrever nem nada?
Rafael_Marques1
é uma pena eu ter prova na faculdade daqui a pouco!
grails é interessantissimo! qm puder ir, eu recomend! \o
saulods
Perdi =/
Luca
Olá
E foi muto bom.
Mas a pouca vontade de alguns alunos em aprender algo novo me assustou. A sala estava lotada com meia dúzia em pé. Os alunos presentes ganhavam presença em sei lá o quê. O professor anunciou que no fim da palestra alguém daria um papelzinho vale-presença. Resultado: bateu 10 horas e a maioria se mandou. Perderam os 10 minutos a mais em que o Lucas fez a demo.
E a palestra do Sérgio também foi ótima (como sempre). A minha boa surpresa foi quando no final ele falou de JPA no cloud.
Que show, ficou muito apertado para eu ir, se tivesse visto com mais antecedencia, não perderia.
Luca:
Olá
E foi muto bom.
Mas a pouca vontade de alguns alunos em aprender algo novo me assustou. A sala estava lotada com meia dúzia em pé. Os alunos presentes ganhavam presença em sei lá o quê. O professor anunciou que no fim da palestra alguém daria um papelzinho vale-presença. Resultado: bateu 10 horas e a maioria se mandou. Perderam os 10 minutos a mais em que o Lucas fez a demo.
E a palestra do Sérgio também foi ótima (como sempre). A minha boa surpresa foi quando no final ele falou de JPA no cloud.
Opa, poderia ser divulgada com um pouquinho mais de antecedência para nos preparmos, gostaria de ter ido assistir
Donizete_Luiz
Luca
O professor anunciou que no fim da palestra alguém daria um papelzinho vale-presença. Resultado: bateu 10 horas e a maioria se mandou. Perderam os 10 minutos a mais em que o Lucas fez a demo.
Deve ser de atividades complementares que a faculdade exige.
Eu querendo assistir e não podendo, estou a 400 km de distância. Uma pena que poucos possam aproveitar a oportunidade de uma palestra gratuita e não usufruir.