O pessoal da E-Genial estará dando a palestra on-line
Entendendo Scrum Para Gerenciar Projetos Ágeis
no dia 27 de Julho, as 20:30 (Horário oficial de Brasília).
Com Paulo Pereira ( Gerente de projetos do CESAR )
Muito legal!
Pena que jah teve dois muito bons tbm e nao pude ver, mas jah estou fazendo o download rsrsrs…
Luciene,
Valeu pela dica!
eu vou assistir, assisti a primeira de JRuby e achei muito boa.
To dentro
Opa! Estarei lá. A de JRuby do Fábio Akita foi muito boa!
Infelizmente não consegui assistir a de XP, mas a de SCRUM não vou perder!
Recomendo a todos, o ambiente é muito legal!
Olá
Baixe do site e assista que vale a pena.
Também sou fã de carteirinha da tecnologia usada nestas palestras. Ela abre um leque enorme de posibilidades de uso. Uma das coisas feitas no Brasil que mais me impressionou nos últimos tempos.
[]s
Luca
Boa Garoto…
Valew
[quote=Luca]Olá
Baixe do site e assista que vale a pena.
Também sou fã de carteirinha da tecnologia usada nestas palestras. Ela abre um leque enorme de posibilidades de uso. Uma das coisas feitas no Brasil que mais me impressionou nos últimos tempos.
[]s
Luca[/quote]
Carlos Eduardo é um dos caras mais competentes de RIA que conheci. Vale a pena mesmo assistir a palestra, o dinamismo de apresentação do conteudo é realmente apropriado para o aprendizado.
T+
É… só o Treina-TOM já vale a pena…
O bom é que muitos acham que RIA é encher a tela de firulas. Ai vc entra na aplicação e sai pipocando coisa de tudo qq canto, ao invés de, usar RIA para melhorar a experiência do usuario.
A palestra, que acabou há alguns poucos minutos, foi realmente esclarecedora. Entrei nela sabendo apenas a origem do nome Scrum e o básico sobre sprints, e sai com uma bela visão geral sobre o Scrum.