Palestras aprovadas para o JustJava 2005

FYI:

http://www.javablogs.com.br/blogs/page/soujavamisterm/20050415#palestras_aprovadas_no_justjava

Olá

Legal! Bom saber da lista do que vou perder. Nos últimos anos desde 1997 tenho ido a quase todos os eventos de Java. Gosto tanto dos eventos do SouJava que até já me ofereci para ajudar como voluntário em eventos na ocasião em que tinha disponibilidade para tal.

Mas agora com este critério de aumentar o preço a cada mes não posso ir mais. Não submeti palestra e também perdi a promoção inicial quando foi lançada por estar empregado e não poder prever se meu patrão me permitiria sair. Agora que estou sem trabalho me sentiria trouxa pagando o atual preço. Espero que pelo menos as palestras sejam disponibilizadas em algum site.

[]s
Luca

Fico contente de o brlima e eu termos sido aprovados. Vamos trabalhar para fazer uma apresentação legal.

Hmmm, melhor do que o ano passado, sem dúvida! Mas, ainda assim acho que não vou pagar para ver 3 palestras(AOP - Conceitos Fundamentais, Mercado e Tendências; Java Web Start em cinco passos do desenvolvimento ao deploy Incluindo novos recursos do Java 5; Tutorial de Peer-to-Peer utilizando JXTA). Mas, parabéns aos organizadores do evento por tornar a edição deste ano menos “JustSOUJava” e mais “JustJava” mesmo.