As palestras estão disponíveis para download no Link: http://www.sucesusp.org.br/mailing2007/congresso/justjava/apresentacoes/apresentacoes.html 
Todas as palestras do evento estão disponíveis neste link, as fotos estão no link abaixo:
http://www.sucesusp.org.br/mailing2007/congresso/justjava/fotos/fotos.html
O evento foi bem legal, algumas palestras ainda estão faltando, mas logo logo estarão disponíveis também (espero) 
Vocês poderiam deixar um feedback do que foi bom e ruim no evento para quem foi e quais palestras gostaram ou não, seria bem interessante.
Particularmente eu curti muito o evento, a palestra do Paulo e do Shoes, do Moreira, do Luca, do Michael (mister M) foram muito boas, de ótima qualidade.
Agora os próximos são: o Conexão Java e o Java Americana 
Vejo vocês lá 
legal disponibilizar as palestras, eu não pude ir no evento e to aproveitando pra assistir tudo hehehe
alguns ainda nao estao disponiveis para baixar, espero que o pessoal diponibilize
O evento foi show de bola! Pessoal muito bom de serviço!
Este foi o primeiro ano que participei, e não será o único.
Parabéns a todos da organização e aos palestrantes!
Até a próxima!
Muito bom mesmo. O nivel tecnico estava excelete. Acho q a comunidade Java Brasileira está amadurecendo e evoluindo muito. Pena que dessa vez nao deu muito publico…
Pelo que eu vi é tudo em PowerPoint e PDF… Eu estava esperando Vídeos ou ao menos o Som…
Tem algum vídeo lá para baixar? Já é alguma coisa divulgar o material visual, mas seria BEM melhor o audio/video das palestras também… Assim como o pessoal faz essas “Techtalks” bem legais encontradas na net.
Eu também não pude ir, e adoraria ver essas palestrar assim como elas foram administradas… E digo que até pagar por elas, se esse for o caso (R$).
Seria legal ter um DVD do evento… Aposto que a minha empresa iria comprar o material. (Assim como várias outras)
.É uma idéia, mas de graça seria melhor! 
Abraços,
Edson
acho que é culpa dos dias escolhidos…, pelo menos para mim foi o motivo…