As palestras do evento Imes.java 2007 já estão quase 100% disponíveis.
Site http://paginas.terra.com.br/informatica/eduardo.bregaida/prog.htm
Podem fazer o download.
Vlwwww
As palestras do evento Imes.java 2007 já estão quase 100% disponíveis.
Site http://paginas.terra.com.br/informatica/eduardo.bregaida/prog.htm
Podem fazer o download.
Vlwwww
[color=darkblue] Haverão mais eventos do gênero esse ano no IMES ?[/color]
Provavelmente +1 de Java e uns de .net e etc, mas eu aviso se vcs quiserem =)
Sou iniciante, estou fazendo cursos por enquanto de java e gostaria de perguntar uma coisa: É possível achar as palestras em algum formato de vídeo para acompanhar o que o cara fala/faz?
Apenas comparando com a M$ que disponibiliza as palestras no site…
Valeu!
[quote=drakiN]Sou iniciante, estou fazendo cursos por enquanto de java e gostaria de perguntar uma coisa: É possível achar as palestras em algum formato de vídeo para acompanhar o que o cara fala/faz?
Valeu![/quote]
[color=darkblue] Sim, se não me engano a Java Magazine se você é assinante tem direito a Vídeo Aulas, em algumas revistas vêm Vídeo Aulas também[/color]
[quote=Metaleiro][quote=drakiN]Sou iniciante, estou fazendo cursos por enquanto de java e gostaria de perguntar uma coisa: É possível achar as palestras em algum formato de vídeo para acompanhar o que o cara fala/faz?
Valeu![/quote]
[color=darkblue] Sim, se não me engano a Java Magazine se você é assinante tem direito a Vídeo Aulas, em algumas revistas vêm Vídeo Aulas também[/color][/quote]
Há video aulas de Java no youtube tbm =) na Caelum tem 1 tbm =) na Sun tbm, só procurar
As palestras de Spring, Integraçao de Sistemas e Web Services, Desenvolvimento Web Java com Mentawai e Java Card, vão ser disponibilizadas?
Vão sim, assim q os palestrantes me mandarem =)
Ahhh que maravilha ter o material, assim leio tudo, fiquei com tanta vontade de ir
Mas justamente no dia tinha prova na faculdade…
obrigada Heero Yuy
Hehe obrigado.
Seria abuso pedir para que vocês disponibilizassem o nome dessas revistas?
Desde já, obrigado (de novo).