Palestras Imes.java para download

As palestras do evento Imes.java 2007 já estão quase 100% disponíveis.

Site http://paginas.terra.com.br/informatica/eduardo.bregaida/prog.htm

Podem fazer o download.

Vlwwww :smiley:

[color=darkblue] Haverão mais eventos do gênero esse ano no IMES ?[/color]

Provavelmente +1 de Java e uns de .net e etc, mas eu aviso se vcs quiserem =)

Sou iniciante, estou fazendo cursos por enquanto de java e gostaria de perguntar uma coisa: É possível achar as palestras em algum formato de vídeo para acompanhar o que o cara fala/faz?

Apenas comparando com a M$ que disponibiliza as palestras no site…

Valeu!

[quote=drakiN]Sou iniciante, estou fazendo cursos por enquanto de java e gostaria de perguntar uma coisa: É possível achar as palestras em algum formato de vídeo para acompanhar o que o cara fala/faz?

Valeu![/quote]

[color=darkblue] Sim, se não me engano a Java Magazine se você é assinante tem direito a Vídeo Aulas, em algumas revistas vêm Vídeo Aulas também[/color]

[quote=Metaleiro][quote=drakiN]Sou iniciante, estou fazendo cursos por enquanto de java e gostaria de perguntar uma coisa: É possível achar as palestras em algum formato de vídeo para acompanhar o que o cara fala/faz?

Valeu![/quote]

[color=darkblue] Sim, se não me engano a Java Magazine se você é assinante tem direito a Vídeo Aulas, em algumas revistas vêm Vídeo Aulas também[/color][/quote]

Há video aulas de Java no youtube tbm =) na Caelum tem 1 tbm =) na Sun tbm, só procurar

As palestras de Spring, Integraçao de Sistemas e Web Services, Desenvolvimento Web Java com Mentawai e Java Card, vão ser disponibilizadas?

Vão sim, assim q os palestrantes me mandarem =)

Ahhh que maravilha ter o material, assim leio tudo, fiquei com tanta vontade de ir :cry:
Mas justamente no dia tinha prova na faculdade…
obrigada Heero Yuy :wink:

Hehe obrigado.

Seria abuso pedir para que vocês disponibilizassem o nome dessas revistas?

Desde já, obrigado (de novo).