"
Congelado como? por parte da empresa ou por parte do cliente?
"
Creio que deveria redigir um documento se no caso do contrato assinado pelo cliente tiver prazo de entrega do sistema… para evitar complicações futuras…
Pra mim nao existe essa de “congelado por tempo indeterminado” quando se trata de software.
Se o projeto morreu, faca uma retrospectiva, anote as licoes aprendidas, crie um backup de tudo e bola pra frente…
Uma marcha funebre?
Começe a enviar CVs.
Acho que uma atitude sensata é colocar uma tag de freeze no CVS/SVN… Assim se um dia o projeto voltar, voces conseguem recuperar os fontes do ponto exato de parada para dar a continuidade.
Documente tudo que foi deixado pela metade, informando o que faltava concluir, assim ninguem faz suposições do que esta pronto ou não e não gera trabalho desnecessário no retorno do projeto.
Registre o motivo da parada… Pode ser que o projeto tente ser reativado e o problema ainda exista. Assim vocês mais uma vez evitam trabalho a toa.