?parametros do post com Struts

Pessoal, Estou precisando saber como eu faço para atraves da minha Action enviar parametros para um JSP ???

Tenho um loginAction e gostaria de enviar um parametro para o Browser.jsp exempo Browser.jsp?xxx=xxx

Obrigado !

seta no request…

request.setAttribute("nome",objeto);

depois soh recuperar no JSP…

<bean:write scope="request" name="nome" />

O que o rbarioni disse só é válido se você quiser adicionar novos valores. Além disso eles irão como atributos do request, e não como parâmetros.

Se você quer simplesmente repassar os atributos do request atual (que você pode recuperar no Action) para o seu JSP, não se preocupe que o Struts já envia quando você retorna um ActionForward.

eu ñ irei enviar o parametro do jsp mas irei cria-lo diretamente dentro do action

Com Struts ou vc envia como um Atributo no Request (pode tbm ser via Session ou ServletContext, depende da sua intensão) ou senão via um Form Bean.

Pessoal eu fiz assim e funcionou :

No Action:
ActionForward forward = mapping.findForward(“success”);
StringBuffer path = new StringBuffer(forward.getPath());

path.append("?dir=D://temp");

return new ActionForward(path.toString());

no JSP:
String diretorio;
diretorio = request.getParameter(“dir”).toString();

Este .toString(); é totalmente desnecessário.

O JBuilder X tava reclamando que ele estava encontrando objeto e tinha q retornar string, entao taquei um .toString p/ rodar

Mas request.getParameter() retorna String e não Object.

pois é …por isso que o JbuilderX acusava erro …por isso que coloquei o .toString pra forcar a saida por string

Amigo, eu disse que o método gerParameter do request retorna um objeto do tipo String e não Object. Portanto você NÃO precisa dar um toString() no retorno.