Olá Pessoal, desculpe se o tópico for repetido mas pesquisei várias vezes e não encontrei exatamente o que eu preciso.
Desenvolvo em JSF e estou fazendo um cadastro por biometria utilizando o leitor biométrico da Nitgen e o pessoal do suporte da Fingertech me passou um serviço Web para leitura das digitais. Porém as funções de captura é tudo feito em javascript e preciso passar a digital capturada em javascript para uma função do meu Bean.
Procurei algumas formas de fazer isso e vi que é muito usado o framework DWR para a comunicação entre o javascript e o bean, porém ao implementar o DWR aparentemente ele cria um outra instância e os dados da digital não fica armazenada no meu bean. Precisava pegar os dados da digital na mesma instância que estou no meu bean. Provavelmente deve ser alguma configuração errada do meu DWR.
Se alguém puder me ajudar a configurar o DWR corretamente ou então se tiver alguma outra solução para isto, eu agradeço desde já.
Com Primefaces, dá para fazer isso com o componente remoteCommand.
obs.: E tem como passar parâmetros.
Bom isto é muito simples,use a biblioteca SpringTorch. Ele integra javascript com beans.
Olá @Lucas_Camara, á tinha visto este componente remoteCommand do primefaces porém não sabia que tinha como passar parâmetros. Fiz uma rápida pesquisa aqui e encontrei como passar parâmetros e deu certo. Abandonei o DWR e passei a usar o remoteCommand. Obrigado.