Passar elemento de uma lista para outra?

3 respostas
M

Estou desenvolvendo um projeto e comecei q ter empecilhos ao desenvolver uma das páginas, basicamente em uma pagina eu tenho duas listas, uma das listas mostra todos os produtos e na outra apenas os produtos q eu adicionei no carrinho. Minha dúvida é, como fazer para quando eu clicar no botão de adicionar, que fica ao lado de cada produto da lista de produto, o produto seja deletado da lista de produtos e jogado para a lista,“carrinho de compras”?

Pensei em setar valor true para um booleano na hora do clique e na lista carrinho só apresentar os itens que tiverem valor true, mas aparentemente n é possível. Poderiam comentar tb o motivo de n ser possível?

Agradeço desde já

3 Respostas

Rodrigomarden

Apenas crie outra lista e passe aquele produto pra ela.

Como você não especificou linguagem nem nada, vou dar o exemplo em java.

Peguei o objeto que deve ser passado e adicione em outra lista.

listacarrinho.add(listaproduto.get(x));

M

Opa, me desculpe, estou usando java sim, faz sentido, mas vc saberia me dizer como fazer isso ao clicar no botão? Por exemplo ao clicar no botão “Adicionar ao carrinho” isso acontece. Na minha cabeça agora seria só tratar tal ação no controller dessa página. É isso?

Rodrigomarden

Sim, ao clicar no botão você coloca pra executar essa ação, pega o objeto que representa aquele produto e adiciona em uma lista carrinho.

Criado 22 de maio de 2017
Ultima resposta 22 de mai. de 2017
Respostas 3
Participantes 2