Passar mais de um valor por checkbox

0 respostas
jqueryhtmlajaxphpmysql
Samuel_S-k

Estou procurando uma solução para o meu formulário, ele faz uma busca no banco de dados e retorna valores, esses valores são passado para um tabela, e nessa tabela possui 5 checkbox, fazendo um array com NOME faltas justificativa uniforme bone e apostila, como pode ver e um sistema de chamada, então em alguns caso pode ser inserido todos os 5 campos ou então apenas 1 campo, o problema ta em eu não conseguir pegar o valor do nome na respectiva linha da tabela e inserir junto com os 5 valores das checkbox

<?php
	$i = 0;

while($lista = mysqli_fetch_array($ArrayList)) {
		if($i % 2 == 0)
			$classname="evenRow";
		else
			$classname="oddRow";
?>

<tbody id="myTable">
	<tr style="text-align: right;" class="<?php if(isset($classname)) echo $classname;?> options">
		<td style="text-align: left"><?php echo $lista["nome"]; ?></td>
		<td class="center"><input class="checkbox" type="checkbox" name="falta[]" value="F" required ></td>
		<td class="center"><input class="checkbox" type="checkbox" name="justificativa[]" value="J" required></td>
		<td class="center"><input class="checkbox" type="checkbox" name="uniforme[]" value="N" required></td>
		<td class="center"><input class="checkbox" type="checkbox" name="bone[]" value="N" required></td>
		<td class="center"><input class="checkbox" type="checkbox" name="apostila[]" value="N" required></td>
		<td class="center"><input type="hidden" name="patrulha" value="<?php echo $permissao ?>"></td>
		<td class="center"><input type="hidden" name="nome[]" value="<?php echo $lista["nome"]; ?>"></td>
	</tr>

<?php
		$i++;
	}
?>
Criado 6 de fevereiro de 2020
Respostas 0
Participantes 1