Olá pessoal, estou com um problema, não consigo alimentar meu banco de dados com as informações que vai do HTML para as variáveis em PHP, elas simplesmente estão jogando o nome das variáveis no Banco…
Meu código PHP:
<?php //Informações para conexão com o banco de dados define( 'MYSQL_HOST', 'localhost' ); define( 'MYSQL_USER', 'root' ); define( 'MYSQL_PASSWORD', '' ); define( 'MYSQL_DB_NAME', 'planodecontas' ); //instancia um objeto da classe PDO chamado $conn $PDO = new PDO( 'mysql:host=' . MYSQL_HOST . ';dbname=' . MYSQL_DB_NAME, MYSQL_USER, MYSQL_PASSWORD ); // verifica se tem algum erro e mostra caso tenha algum try { $PDO = new PDO( 'mysql:host=' . MYSQL_HOST . ';dbname=' . MYSQL_DB_NAME, MYSQL_USER, MYSQL_PASSWORD ); } catch ( PDOException $e ) { echo 'Erro ao conectar com o MySQL: ' . $e->getMessage(); } $PDO->exec("set names utf8"); // inserindo dados no banco $data = $_POST['data']; $select1 = $_POST['select1']; $select2 = $_POST['select2']; $valor1 = $_POST['valor1']; $valor2 = $_POST['valor2']; $mensagem = $_POST['mensagem']; $sql = "INSERT INTO plano(data, select1, select2, valor1, valor2, mensagem) VALUES ('data', 'select1', 'select2', 'valor1', 'valor2', 'mensagem')"; $stmt = $PDO -> prepare( $sql ); $result = $stmt -> execute(); if ( ! $result ) { var_dump( $stmt->errorInfo() ); exit; } echo $stmt->rowCount() . ""; ?>