Pegar conteúdo de retorno cUrl

Estou montando um sistema pra um estacionamento e gostaria de pegar o conteúdo do retorno de um clique em um botão “Buscar”. No caso o sistema é o Portal Sinesp. Me aconselharam usar cUrl ao invés do file_get_contents() devido a questões de segurança.

O conteúdo eu consigo pegar, mas gostaria de buscar o retorno quem vem depois do clique, que é implementado via JQuery. Tem como fazer isso usando cUrl?
Meu código teste:

<?php

$ch = curl_init();
    $timeout = 0;
    curl_setopt($ch, CURLOPT_URL, 'https://www.sinesp.gov.br/sinesp-cidadao');
    curl_setopt($ch, CURLOPT_RETURNTRANSFER, 1);
    curl_setopt($ch, CURLOPT_CONNECTTIMEOUT, $timeout);
    $conteudo = curl_exec ($ch);

echo $conteudo[0][0];

curl_close($ch);

A sua pergunta não ficou clara, falta especificar o que acontece!

A página index.php que é essa do código retorna a seguinte tela (retorna em branco mesmo eu dando um echo):

O que eu queria era pegar o retorno depois que você clica no botão “checar situação”. Com o cUrl eu consigo pegar só o “conteúdo” da página, mas não sei como fazer pra trabalhar com Javascript. Olhei pelo firebug e aparece como requisição jquery.

Caro @Frabiciofranco666,

Nesse caso especifico não vai funcionar, por causa do nível de segurança do código gerado pelo próprio site, então, entre em contato com o site para verificar se existe alguma API para esse requisição especifica.

Observação: Tem um código antes que foi gerado pelo site e por isso fica complicado saber como recuperar a requisição.