Pegar dados de uma linha da jtable

Boa noite amigos, venho mais uma vez buscar ajuda após quebrar a cuca.
Gostaria de saber se alguém sabe uma forma de pegar os dados de uma determinada linha e coluna do jtable automaticamente sem a necessidade do usuário clicar na linha.
Vi vários exemplos mas todos era preciso selecionar uma linha gostaria de indicar a linha no código e não encontrei nenhum Selected para isso.
de já agradeço.

Eu ainda lembro do que ouvi nas primeiras aulas de lógica de programação, lá em 2006: “o computador é burro, a gente que precisa dizer tudo o que ele vai fazer”.

Considerando isso, se tem como pegar a linha e coluna selecionados, também tem como fazer isso via código.
Você já implementou um TableModel? Se sim, sabe que um dos métodos que você precisa sobrescrever é o setValueAt que recebe dois parâmetros do tipo int, o primeiro que se refere à linha e o segundo que se refere à coluna.
Com a linha você obtém o objeto referente à linha em questão e com a coluna você faz um switch e pega o atributo da coluna em questão, certo?

È verdade eu estava usando errado o setValueAt estava referenciando o model dentro do set no lugar da linha e fazendo um pra linha e outro pra coluna.
Vou testar aqui mas acho que vai dar certo.

Eu usei o setValueAt como exemplo.
A ideia é a mesma, você precisa pegar a linha e a coluna. Lembrando, ambas começam a ser contadas a partir do 0, ok?

Beleza Darlan deu certo aqui eu que estava vacilando.
Muito obrigado.