Pessoal, estou com uma dúvida...Será que é um bom tema?

6 respostas
S

Gente…estou com aquela dúvida cruel quanto o tema que pretendo apresentar para meu TCC. O tema é: Estudo de caso em segurança em sistemas de computação. Pergunta: seria um bom tema para TCC? alguém poderia me dizer algum pró ou contra sobre o tema? Obrigada

6 Respostas

javaflex

Seria sim, é um tema super importante e pouco explorado em projetos finais de faculdade.

rodriguesabner

Como o javaflex disse, é um tema super importante mesmo.

Pró: Tema pouco explorado, interessante…
Contra:: Tema pouco explorado hahaha

saulobt

O tema e bom mas o titulo ta muito curto evite generalização se não VC vai penar… Se seu orientador já nao te disse isso, e ja falaram aqui segurança e pouco explorado, eu já acho q tem alguns por ai mas VC precisa refinar mais seu titulo escolher um nicho dentro da computação ou um sistema de informação especifico, um protocolo de comunicação um algorítimo, se VC procurar tem i um monte, quando digo refinar seria um titulo assim ± estudo de caso de segurança na criptografia usado no watsapp, ou estudo de caso em segurança em roubo de dados em celulares Android tipos de ataque, ou melhor ainda faca um estudo de caso sobre um caso recente de falha de segurança nosbprocessadores intel que saiu a duas semanas atrás e e uma falha de hardware que compromete a segurança dos computadores e não foi muito bem explicado mas e algo novo o problema e achar material …

S

entendi, obrigada

S

entendi, muito obrigada mesmo, estava com essa dúvida e você explicou de forma bem esclarecedora.

S

muito obrigada

Criado 23 de fevereiro de 2018
Ultima resposta 24 de fev. de 2018
Respostas 6
Participantes 4