PHP Mail

Pessoal, não sei o que está acontecendo… Fiz um site em HTML com um formulario para o usuario entrar em contato comigo… Fiz em .PHP… usei o Wamp como servidor, mas ele confirma e eu não recebo email algum… Meu professor de Programação deu uma analisada e achou que não tinha ocorrido nada…

<?php
 // Check for empty fields
 if(empty($_POST['name'])      ||
    empty($_POST['email'])     ||
    empty($_POST['phone'])     ||
    empty($_POST['message'])   ||
    !filter_var($_POST['email'],FILTER_VALIDATE_EMAIL))
    {
    echo "No arguments Provided!";
    return false;
    }

$name = strip_tags(htmlspecialchars($_POST['name']));
 $email_address = strip_tags(htmlspecialchars($_POST['email']));
 $phone = strip_tags(htmlspecialchars($_POST['phone']));
 $message = strip_tags(htmlspecialchars($_POST['message']));

// Create the email and send the message
 $to = 'enzzo.matheus@yahoo.com.br'; // Add your email address inbetween the '' replacing yourname@yourdomain.com - This is where the form will send a message to.
 $email_subject = "Website Contact Form:  $name";
 $email_body = "You have received a new message from your website contact form.\n\n"."Here are the details:\n\nName: $name\n\nEmail: $email_address\n\nPhone: $phone\n\nMessage:\n$message";
 $headers = "From: noreply@yourdomain.com\r\n"; // This is the email address the generated message will be from. We recommend using something like noreply@yourdomain.com.
 $headers .= "Reply-To: $email_address";   
 mail($to,$email_subject,$email_body,$headers);
 return true;         
 ?>

primeiramente a funcao mail retorna true or false se conseguiu enviar o email ou nao

http://php.net/manual/en/function.mail.php

em segundo lugar, vc precisa de uma estrutura para enviar email ( tipo sendmail ) no servidor.

em terceiro, muitos servidores como yahoo e google consideram emails assim como spam. vc precisa enriquecer os headers se for o caso ( como adicionar um X-Mailer, etc ).