estou tentando resolver este enunciado, mas não sei ao certo como posso faze-lo:
Para que uma estrutura de dados Pilha funcione corretamente, é necessário que ela atenda a algumas restrições. Por exemplo, é necessário que não se empilhe mais elementos que o tamanho da pilha, e nem seja possível remover elementos quando a Pilha estiver vazia.
Deseja-se escrever um programa que verifique se um conjunto de operações feito em uma Pilha pode ser realizado. Você foi contratado para escrever este programa.
O programa ( main ) que leia um número inteiro representando o tamanho de uma pilha, e depois leia uma sequência de números formada por 0’s e 1’s, onde 1 significa empilhar e 0 significa desempilhar.
Seu programa deverá informar se a sequência pode ou não ser executada.
OBS : Você precisa apenas entregar como resposta o método main , com a lógica desenvolvida. Não é necessário usar uma estrutura Pilha necessariamente neste exercício. Ele é apenas uma prova conceitual, ou seja, apenas valida a sequencia, então pode ser feito sem a Pilha. Mas se você quiser resolver utilizando uma Pilha, considere que a Pilha já existe e você não precisará colocar na resposta a classe Pilha.
Exemplos:
Para tamanho: 3
entrada: 110010 saída: pode ser executada
entrada: 010011 saída: não pode ser executada
entrada: 111011 saída: não pode ser executada