Porque não fazem a fusão entre foruns da Alura com o GUJ, acho que teriamos melhores experiências

Porque não funde de uma vez o Forum da Alura com o GUJ, acho que teriamos melhores experiências , eu sei que a Alura é pago mas as duvidas e resposta que temos no GUJ é bem mais alto nível que qualquer outro forum , alias aqui nesse forum do GUJ, não tem a categorias de Redes e Infraestrutura , poderiamos aproveitar melhores os moderadores e professores aqui, assim a elevar o conhecimento a todos.

a resposta já está na sua própria pergunta: o fórum da Alura é para quem assina , ou seja, PAGA o serviço.

Aqui tem categoria de infraestrutura, mas independente da classificação (que eu nem olho), GUJ nunca teve bom público pra esse assunto. Pelas raizes, é em maioria para assuntos relacionados a Java. Embora aqui tenha de tudo um pouco, melhor procurar um forum mais específico. Para .NET por exemplo eu prefiro o MSDN.

Estou fazendo o curso de redes e infraestrutura , as informações são bem colocadas o que eleva o nível da conversa seja com o instrutor seja com quem tem experiência na área , já aqui no GUJ a demanda de profissionais é maior no que penso poderiamos ter maiores experiência.

O Forum da Alura é pouco experiênte , só os instrutores são bons , o nível aqui do GUJ é bom, mesmo sendo um forum de Java , tem uma demanda boa de perguntas e resposta , porque digo fundir , todos nós somos cliente e profissinais como lá tem curso de especialização torna o canditado do curso a terem melhores perguntas e respostas.

Lá o foco deve ser atendimento ao cliente, são climas diferentes.

1 curtida