Postar imagem no instagram - Com Java

3 respostas
java
Gilles_Pmfarias

Boa tarde. Gostaria de saber se alguém por aqui está trabalhando com o Instagram. Preciso postar Algumas imagens nessa plataforma, mas não consigo achar uma forma de fazer isso.

Acessei a plataforma, mas ainda estou com problemas para requisitar dados e postar imagens. alguém tem alguma ideia de como adquirir informações e como postar imagens?

3 Respostas

peczenyj

eu vou assumir que vc leu tudo aqui:

https://www.instagram.com/developer/

especialmente isso

You cannot replicate the core user experience of the Instagram apps or web site. For example, do not build a media viewer.

ou seja: vc nao pode fazer upload de foto. nao existe endpoint para isso.

Gilles_Pmfarias

Pois é, entendo esse ponto, inclusive há bastante discussões sobre isso. Mas como, então, existem ferramentas que fazem uma operação assim?

É inegável dizer que alguma forma de fazer, existe. E era esse o ponto maior da minha questão. Qual seria a saída para alcançar esse resultado? Ainda não consegui pensar em um modo de conseguir e gostaria de saber se alguma pessoa, com mais experiência nessa plataforma, o conseguiu.

Masyaf

Parceiro, boa noite! Há uma alternativa e você assumirá os riscos. É uma api privata, Instagram4j, estou usando ela também. Esse processo de publicação de foto é bem tranquila. Qualquer coisa entra em contato comigo, estou estudando a mesma!

Criado 21 de setembro de 2016
Ultima resposta 16 de mar. de 2018
Respostas 3
Participantes 3