O simples fato da Apple não considerar o mercado brasileiro e teoricamente não lançar nada ‘oficialmente’ aqui deveria ser ‘alento’…vcs acham que eles vão se preocupar com o “ç” do Brasil? :twisted: :lol:
Caiam na real!!!
ate mais…
O simples fato da Apple não considerar o mercado brasileiro e teoricamente não lançar nada ‘oficialmente’ aqui deveria ser ‘alento’…vcs acham que eles vão se preocupar com o “ç” do Brasil? :twisted: :lol:
Caiam na real!!!
ate mais…
É.
É o “just works” jogado no vaso e puxando a descarga.
O mercado brasileiro não é importante para a Apple? Beleza, eu compro um DELL. Sei que isso não vai tirar o sono do Jobs, nem o meu tentando instalar o teclado
[quote=marcelomartins]É.
O mercado brasileiro não é importante para a Apple? Beleza, eu compro um DELL. Sei que isso não vai tirar o sono do Jobs, nem o meu tentando instalar o teclado
[/quote]
Concordo…
E não estou falando mal de qq produto Apple não…é uma opção do Jobs não investir por aqui…conheço muitas pessoas que tem produtos Apple e estão super felizes…mas não queiram meter o pau na Apple por não ter teclados com “ç”…isso é a ultima coisa no mundo que importa ao Jobs… :twisted: :lol:
ate mais…
[quote=marcelomartins]É.
[/quote]
Instalar um layout de teclado tirou bem menos do meu sono do que as muitas coisas que já me tiraram o sono em Windows e Linux…
pra mim ç == \c{c} ou ç – qq coisa melhor que isso é lucro.
"
[quote=marcosalex]heheh
Defender a ausência de cedilha é bravo…
Trabalhar com um teclado fora do padrão prejudica demais a produtividade. Mas as máquinas da Apple ainda são muito boas, embora já tenham sido melhores…
[/quote]
É uma característica da maioria dos usuários de aparelhos da Apple.
Parece que tomam críticas ao equipamento como ofensa pessoal.
Então, pessoas inteligentes e normalmente com comportamento socialmente normal se tornam agressivas e irônicas, passando a insinuar a necessidade de tratamento psicológico e falta de QI para quem simplesmente quer um teclado decente.
[quote=marcosalex]Defender a ausência de cedilha é bravo…
Trabalhar com um teclado fora do padrão prejudica demais a produtividade.[/quote]
vc usa ç e acentos em seus códigos?
Deixar de comprar um produto excelente como um macbook (pro) pq não tem um Ç? vcs não estão falando sério né?
"
bom é verdade oq falaram…
se vc usa o teclado sem Ç… apenas para programar…
não muda nada…
mas se vc vai usar para mais coisas como: Chats, documentar, postar no GUJ e etc…
pra quem está acostumado a usar o Ç vai fazer muuuita diferença…
eu pelo menos me acostumei com teclado de Ç…
qdo uso algum q não tem, demora alguns minutos até acostumar (nada impossivel tb)…
isso acontece tb qdo o teclado esta desconfigurado…
por pratica vc sabe usar todos os formatos de teclado, mas na hora de digitar demora um tempo pra vc “relembrar” e isso causa alguns erros e diminui um pouco a produtividade no momento…
e depois vc não precisa nem olhar mais para o teclado pra lembrar onde está o Ç ou o " ´ + C "
coisas da vida =)
[quote=Luiz Aguiar][quote=marcosalex]Defender a ausência de cedilha é bravo…
Trabalhar com um teclado fora do padrão prejudica demais a produtividade.[/quote]
vc usa ç e acentos em seus códigos?
Deixar de comprar um produto excelente como um macbook (pro) pq não tem um Ç? vcs não estão falando sério né? [/quote]
Queria saber pra que preciso da poracaria da Ç para programar
O mouse tem DOIS, TWO, 1+1, DIREITO+ESQUERDO, botões, só usa como 1 botão quem quer!
Conheço dois advogados que tem macbook e iMac, dúvida que alguém aqui use mais o teclado (sem ser programação) que eles, e nunca reclamaram do teclado. Ta parecendo birra contra marca isso, igual quando eu meto o pau no aiFone, falam que é birra da amrca, pelo contrário, temos qeu saber quando o produto é bom ou ruim, nesse caso, sinto-lhe informar, mas o macbook (pro / iMac são excelentes produtos, indiscutivelmente, quer reclamar do preço, é outra coisa, falar mal do produto pq não tem um Ç ai tbm já beira o ridículo.
to falando na boa, não leve para o lado pessoal, ok!?
Eu só tenho problemas com meu Sony Vaio porque preciso usar AltGr+Q no “reio” do teclado em português para digitar um “/”, e sou viciado em comentar meus programas.
Normalmente eu desconfiguro o Windows para que ele acredite que o teclado é um teclado em inglês mesmo, e possa usar o “/” (eu não olho para as teclas para digitar).
Mesmo quando eu usava PC eu não usava teclado com Ç. Nunca gostei.
Tenho um Macbook Pro há dois anos e estou imensamente satisfeito com ele. Aliás, não conheço nenhuma pessoa que comprou um Mac e não ficou satisfeito. Aqui no trabalho, depois que eu comprei, 5 pessoas já mudaram pra Mac e estão adorando.
[quote=David]Mesmo quando eu usava PC eu não usava teclado com Ç. Nunca gostei.
Tenho um Macbook Pro há dois anos e estou imensamente satisfeito com ele. Aliás, não conheço nenhuma pessoa que comprou um Mac e não ficou satisfeito. Aqui no trabalho, depois que eu comprei, 5 pessoas já mudaram pra Mac e estão adorando.[/quote]
Nem eu conheço, por isso que o Macbook está na minha lista de avaliação de notebooks.
Logo logo vou comprar um, e estou analisando as possibilidades. Eu quero um que funcione bem e que eu e minha esposa possamos usar e não se incomodar. Posso até passar trabalho para coisas mais avançadas, mas coisas simples tem que ser funcional.
EDITADO PELA MODERAÇÃO!
Concordo, e essa sua mensagem foi a primeira desse tópico. Se você não está interessado na discussão, respeite quem está.
Ah, claro vou respeitar uma discução imensa sobre um Ç. Talvez seja ruim pois não dá pra jogar CS sem o Ç, ou escrever discução…
Beleza, já entendemos como você se relaciona com as outras pessoas. Está registrado aqui no GUJ.
Para quem interessar: eu estou interessado nesse tópico.
E por último, discussão é com dois esses e não com cedilha.
Pensei que era com dois aqueles. Leia minha primeira mençagem amigão!
Eu ainda não entendi como você se relaciona com as pessoas, acho que sou meio devagar.